Pular para o conteúdo principal

Boca fechada...

Neste retorno a cidade apois as festas de fim de ano, deparo com novidades, uma delas são as postagens de Sérgio Mendes no blog de Fernando Leite (clique aqui e leia). Com todo respeito, Sérgio perdeu uma grande oportunidade de ter ficado quieto.

Não devia ter respondido as provocações do deputado federal diplomado Garotinho.

Ao tentar responder se prejudicou. Ficou claro em sua resposta que pagou um preço pela sua subserviência.

Já diz o velho ditado popular: ¨ Quem muito se abaixa alguma coisa aparece. ¨

Se for verdade o que Sérgio pediu e Fernando postou, Sérgio esta no mínimo se declarando omisso, sem falar em conivência.

Também não ficou bonito para Sérgio insinuar que pessoas de escalão inferior teriam ¨ boicotado ¨ sua administração para prejudicá-lo. Sérgio na condição de prefeito na época tem o dever de dar nome aos ¨ bois ¨, tinha o dever de ¨ ofício ¨, encaminhar essas pessoas às autoridades competentes (polícia e justiça conforme o caso).

Acusar e apontar culpados agora, é fora de hora.

Enfim, ao mandar postar, Sérgio assinou sua confissão de omisso e incompetente...

¨ Ficou pior a emenda do que o soneto... ¨

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?