terça-feira, 18 de novembro de 2008

Doutor Paulo Rangel de Carvalho

Não tenho por costume usar este espaço para fazer elogios. Mas aqui tem que ser feito justiça e um reconhecimento público em relação a fatos que pude constatar junto a Procuradoria Geral do Município. Ao aceitar o cargo de Procurador Geral do Município de Campos dos Goitacazes, o dr. Paulo Rangel de Carvalho, colocou em cheque e a prova todo o seu currículo de profissional da advocacia de muitos anos e presidente da OAB local por outros tantos. Dr. Paulo Rangel ao assumir o cargo, substituindo um procurador que saiu algemado e preso (continua preso na capital), foi muito corajoso... Sua coragem aumentou quando permanece no cargo e enfrenta até os dias de hoje quadrilhas de corruptos que se encontram instalada nos porões do submundo da Prefeitura. Dr. Paulo Rangel tem lutado ferozmente e sou testemunha de seu empenho de tentar moralizar o desgoverno de Alexandre Mocaiber. O prefeito vai levar para o túmulo essa dívida impagável pelo fato do dr. Paulo Rangel de Carvalho ter aceito o cargo e emprestado seu nome para moralizar o que efetivamente sempre esteve desmoralizado. Fica aqui o meu respeito a pessoa e ao profissional pela luta que vem travando com o objetivo de minimizar o quadro difícil e degradante desta sofrida cidade e seus munícipes.

Protesto

Agora as 7h e 30m desta manhã, em frente a Câmara Municipal (antigo Fórum) ao longo da Av. Dr. Alberto Tôrres, encontra-se estacionado em ambos os lados da via, toda frota de ambulância da Prefeitura de Campos dos Goitacazes o protesto esta concentrado em frente a Câmara.
Atualização:
O protesto é dos motorista de ambulâncias e ficará interrompida a avenida até as 10 horas da manhã e estão exigindo a presença do Ministério Público.