Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 1, 2011

Enfim o fim de semana...

Depois de uma semana tumultuada tanto em Campos quanto em São João da Barra, vamos torcer que o fim de semana seja calmo para todos...

Blog do Garotinho

O blog do Garotinho até a presente data não postou nenhuma informação com relação ao afastamento da sra. prefeita por vários dias da cidade. Também não falou nada sobre o acidente do filho no carro de uma empresa que presta serviços a prefeitura. Garotinho também no blog não falou absolutamente nada sobre o problema vivido pelos produtores de cana, sobre a cana queimada. Menos ainda falou sobre o problema criado por Rosinha com o sobrinho de Garotinho, o Helinho com relação a Fundação Rural de Campos. Fora outras inúmeras explicações que o casal que governa o município esta a dever como carros particulares contratados, o atraso no pagamento do dinheiro dos hospitais, o portal da transparência que de transparência não tem nada, o custo não declarado de várias obras e muitas outras coisas. Quem sabe no programa da rádio O Diário, no Entrevista Coletiva, o casal governante de as devidas explicações. Uma pergunta que não quer calar. Cadê a oposição? Qual o problema?

Estão devendo EXPLICAÇÃO

A família Garotinho esta devendo uma explicação com relação ao caso do acidente com o carro dirigido pelo primeiro filho Wladimir. Rosinha e Garotinho são cáusticos críticos de todas as pessoas como se fossem os donos da verdade. A explicação dada pelo filho não é lógica e muito menos convincente. Preferível seria se tivesse ele usado o direito constitucional de ficar calado. Todos precisam entender que aqui do outro lado, os mortais comuns não são tolos.