Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 10, 2009

Reiterando.

O JORNAL O DIÁRIO FOI VENDIDO. A edição do jornal O Diário traz hoje em seu expediente o nome de um novo presidente José Alberto Santana Borges, em substituição ao nome Fábio Paes (clique aqui para ver) o que caracteriza nova direção e propriedade, portanto o veículo de comunicação foi vendido. Esta informação esta na coluna Ponto Final do concorrente jornal Folha da Manhã (clique aqui para ler) , o empresário que a coluna insinua é Carlos Alberto Faria Gomes, também proprietário da Universidade Estácio de Sá. A venda do jornal foi motivo de nota aqui no blog no dia 04/12/2009 (clique aqui) . Não leio os demais blogs locais, pelos mais variados motivos, mas tomei conhecimento por meio de e-mails e amigos que a noticia em primeira mão incomodou e desagradou a alguns poucos que se sentiram ofendidos e frustados e consequentemente insinuaram que a informação aqui era inverídica, mas o fato esta ai e mostra quem é competente, bem informado e postou a verdade em primeira mão. Portanto, aqu

Flora (Patricia Pillar).

Segundo minha informante Mery Hellp, a atriz Patrícia Pilar fez laboratório de seu personagem a malvada Flora, aqui na cidade Campos mediante um curso intensivo, onde foi meste o ex-prefeito Alexandre Mocaiber e boa parte de seu staff.

Uma obra de arte.

As fotos acima se referem às esculturas feitas em um sitio (pequena propriedade rural) a céu aberto na região serrana de Nova Friburgo, elas são confeccionadas de barro comum e a natureza se incumbe de formar um limo que a protege e conserva, o responsável pela confecção da obra é o artista fribruguense Nego que na foto aparece com o campista Jayme Siqueira. É um belo trabalho artístico fotografado por Jayme que eu divido com todos vocês essas duas fotos e a postada na nota anterior.