Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 22, 2009

E o Mercadante em?...

Será que ele acha que alguém estava acreditando que ele iria deixar a liderança do partido? Só quem acredita em Papai Noel e Mula sem Cabeça... Mercadnate é um pau mandado, ele não deixaria nunca a posição. Apesar da ministra Dilma ser gaucha, é ncessário que se tire o poder das mãos do Estado de São Paulo, não se esqueçam que de lá tivemos os dois mandados de Fernando Henrique e os dois mandatos de Luiz Inácio se elegermos a Dilma ou o Serra teremos mais dois mandatos consecutivos que vai fazer o total de 24 anos de poder do estado de São Paulo. É algo a ser pensado...

Censura aos blogs

A Folha da Manhã, foi no mínimo infeliz quando processou o blogueiro Roberto Moraes, a rede é um território livre e desde que a honra e a moral das pessoas não sejam atingidas, nada deve ser feito, para esses dois fatos, temos o remédio juridico. Tentar calar e intimidar é no mínimo incoerente partindo de onde partiu. Endendo que ainda é tempo a família Abreu Barbosa reparar as providências tomadas e selar um acordo bom paa ambos os lados. É o que espero.

Pulando fora

Tem candidato a deputado estadual que abandonou o barco, esta sendo chamado de oportunista e traidor, vai entregar os cargos do município que estão sobre sua orientação e vai assumir cargos no governo do Estado, há pouco mais de um ano das eleições.

Roberto Henriques

Roberto é um político diferente. Foge a normalidade, pois tem temperamento forte e toma decisões muitas vezes intempestivas, coisas não muito comum em político. Não faz muitos dias, andou afastado do cargo de Secretario de Governo do Município de Campos, (alegou problemas de saude), mas não muitos dias antes, deu sinais nítidos de aborrecimentos com a condução da política local. Roberto nãot em papas na língua e é considerado por muitos, um verdadeiro fio desencapado. Certamente vai dar trabalho ao governador Garotinho. Roberto não abre mão de ser candidato a deputado estadual, mas o governador não pode fechar só nele, tem que prestigiar outros candidatos e o que mais incomoda Roberto e o Secretário de Obras de Campos, o fidelense ex prefeito de São Fodelis David Loureiro. Esse deve ser um problema que o comandante em chefe deverá ter em curto prazo.

Eleição de 2010

O ex governador Garotinho, candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro para 2010, esta na estrada organizando o PR para onde migrou recentimente. Garotinho tem feito contatos pessaoais e colocou sua tropa de choque em ação. Ele esperiente como é sabe, que precisa controlar os diretórios municipais do partido em todos os mais de 90 municípios. Quem esta no Rio de Janeiro fazendo contatos com a cidade nessa empreitada é o ´Secretário de Governo do Município de Campos Roberto Henriques.