sexta-feira, 10 de julho de 2009

Carla

O prestigio é grande da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, viajou para o Oriene com Sérgio Cabral, estava com transito livre junto a comitiva... Isso é política... Mas a prfeita não pode esquecer... foi com Garotinho que ela contou para se eleger no primeiro mandato... disputa essa contra o hoje seu alaido Ari Pessanha que abandonou ao vento o seu ex aliado Betinho Dauaire. Em política tudo pode, menos ingratidão. Ao que tudo indica, São João da Bara (pelo menos o Poder Executivo) vai caminhar com Sérgio Cabral. Mesmo assim, nas rodas mais intimas a prefeita afirma ter muito carinho por Garotinho. Seria o Anthony?

Situação de risco.

A presença de Arnaldo Viana junto ao governador Sérgio Cabral na 50ª Exposição Agro Pecuária , deixa ainda mais tensa a relação do governador com Garotinho, o fim desta disputa intrincada é imprevisível até mesmo para os mais sábios analistas políticos. Certamente Garotinho via tomar essa atitude como uma provocação. Aguenta Cabral...

Situação de risco.

Ainda a eleição de 2010

Pesquisa para candidato a deputado federal em 2010, dão conta de candidato bom de indice na pesquisa, candidato esse que até bem pouco tempo não se dava conta de estar no páreo. Falo de candidato a deputado federal.

Eleição de 2010...

Tudo pode acontecer, até nada. Mas o governador candidato Sérgio Cabral pode não dar legenda para alguns candidatos que estão dentro do PMDB e são aliados do governador Garotinho, nomes como Roberto Henriques, Geraldo Pudim, Nelson Nahim e David Loureiro... A estória que se deu entre Paulo Feijó e os vereadores candidato com mandato aqui em Campos na eleição de 2008/2009, pode se repetir.

Uma passagem...

A curte e rápida passagem do governador Sérgio Cabral em Campos e especificamente na 50ª Exposição Agropecuária foi um verdadeiro beija mão. Cabral conseguiu reunir no mesmo espaço políticos das mais diferentes agremiações. O clima de eleição já esta no ar. Os candidatos com mandato e os sem, já tentam mostrar serviço, se explicam e se oferecem. Também em função da visita, estiveram bem próximos, ex amigos e atuais adversários recentes. Também apareceram candidatos derrotados na eleição de vereador que tentaram no tapetão sua vaga, mas até o presente momento não conseguiram e certametne fica caa vez mais longe a cadeira. Enfim foi um momento importante no Município, de parabens esta Lulu Aguir, presidetne da Fundação e anfitrião de todos.