Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 10, 2009

Carla

O prestigio é grande da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, viajou para o Oriene com Sérgio Cabral, estava com transito livre junto a comitiva... Isso é política... Mas a prfeita não pode esquecer... foi com Garotinho que ela contou para se eleger no primeiro mandato... disputa essa contra o hoje seu alaido Ari Pessanha que abandonou ao vento o seu ex aliado Betinho Dauaire. Em política tudo pode, menos ingratidão. Ao que tudo indica, São João da Bara (pelo menos o Poder Executivo) vai caminhar com Sérgio Cabral. Mesmo assim, nas rodas mais intimas a prefeita afirma ter muito carinho por Garotinho. Seria o Anthony?

Situação de risco.

A presença de Arnaldo Viana junto ao governador Sérgio Cabral na 50ª Exposição Agro Pecuária , deixa ainda mais tensa a relação do governador com Garotinho, o fim desta disputa intrincada é imprevisível até mesmo para os mais sábios analistas políticos. Certamente Garotinho via tomar essa atitude como uma provocação. Aguenta Cabral...

Eleição de 2010...

Tudo pode acontecer, até nada. Mas o governador candidato Sérgio Cabral pode não dar legenda para alguns candidatos que estão dentro do PMDB e são aliados do governador Garotinho, nomes como Roberto Henriques, Geraldo Pudim, Nelson Nahim e David Loureiro... A estória que se deu entre Paulo Feijó e os vereadores candidato com mandato aqui em Campos na eleição de 2008/2009, pode se repetir.

Uma passagem...

A curte e rápida passagem do governador Sérgio Cabral em Campos e especificamente na 50ª Exposição Agropecuária foi um verdadeiro beija mão. Cabral conseguiu reunir no mesmo espaço políticos das mais diferentes agremiações. O clima de eleição já esta no ar. Os candidatos com mandato e os sem, já tentam mostrar serviço, se explicam e se oferecem. Também em função da visita, estiveram bem próximos, ex amigos e atuais adversários recentes. Também apareceram candidatos derrotados na eleição de vereador que tentaram no tapetão sua vaga, mas até o presente momento não conseguiram e certametne fica caa vez mais longe a cadeira. Enfim foi um momento importante no Município, de parabens esta Lulu Aguir, presidetne da Fundação e anfitrião de todos.