Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2009

Crise econ?mica

A crise econ?mica aqui em Campos ? mais visivel, pelo fato de termos vivido os dias de desmando no desgoverno do ex-prefeito Alexandre Mociaber que ainda continua solto. Mas as expectativas s?o boas, os investimentos que vem de foram, s?o o bom sinal, s? que a prefeita Rosinha Garotinho ter? que fazer sua parte, o seu dever de casa, acima de tudo levantando a extima da popula??o. ? o que espera principalmente os que votaram nela, assim como os que n?o votaram tamb?m. Todos ainda se lembra de que na campanha ela dizia que seria prefeita de todos e tinha como musica de fundo: ?? ela que renova a esperan?a...?

Time do Goita

Prefeita Rosinha Garotinho e boa parte do secretariado comparece ao Est?dio Ari de Oliveira e Souza, para prestigiar a abertura do campeonato campista e principalmente ao deputado Geraldo Pudim que dever? no final do ano assumir a presidencia do Clube

Nova casa noturna

No local onde funcionou o super mercado Roncetti e onde hoje funciona o SuperBom e o Saara, nascer? em breve uma grande casa noturna que ? uma parceria entre os empres?rios Joilson Barcelos e Helio Nahim.

O cerco esta fechando

O filho do senador e ex presidente da rep?blica Jos? Sarney foi indiciado pela PF do Maranh?o, por forma??o de quadrilha dentre outros poss?veis crimes. O fato coloca ainda mais vulner?vel a perman?ncia de Sarney a frente do Senado Federal.