Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 19, 2011
Esse é o então jovem Osvaldo Almeida no início de sua carreira militar. Depois virou o hoje conhecido major Almeida que é ex deputado federal. O major Almeida quando candidato a deputado teve uma vitória expressiva, com uma maciça votação. Esta e outras fotos que são do acervo do major vão fazer parte de um documentário a ser exibido a partir de março na MULTtv no canal 8 da VIACABO.
Isto é a reprodução de uma matéria de jornal onde o então prefeito Rockfeler Felizberto de Lima recebia a miss Universo do ano, esse material também faz parte de um documentário sobre Rock e será exibido a partir de março na MULTtv, no canal 8 da VIACABO.
Essa é Adelma Rodrigues numa foto de início de sua carreira artistica. Adelma foi uma desbravadora e transgressora de seu tempo, fez e faz sucesso cantando, mas também fez filmes e programas de tv no Rio de Janeiro. Esta foto e outas fazem parte do acervo de Adelma e também vão estar num documentário a ser exibido na MULTtv, canal 8 da VIA CABO a partir de março.
Na foto o falecido deputado federal Alair Ferreira e o também já falecido presidente da república Jucelino Kubichek, esta foto e outras fazem parte do acervo de Soninha Ferreira e vão ilustrar um documentário sobre o deputado a ser exibido na MULTtv, canal 8 da VIACABO.

A campanha municipal de 2012 já começou

Pelo menos para Garotinho aqui em Campos (não falo na Prefeita, porque é ele quem manda). Rosinha faz nesse sábado reunião com todos os cargos de confiança (estão dando o nome de seminário e vai durar sabado e domingo). Oficialmente a pauta é para tratar do ajuste da máquina pública e esta condicionando as mudanças a um levantamento da Fundação Getúlio Vargas. A FGV esta fazendo esse levantamento desde que a prefeita foi eleita. Já estamos no penultimo ano de mandato. Será que a FGV é tão incompetente assim?