Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 8, 2009

Faixa municipal.

Pouco se falou (hoje Maria Ester faz menção em sua coluna), é sabido que a presidência da República tem uma faixa presidencial, mas aqui no município nunca soube que o prefeito tivesse uma faixa. O ex-prefeito Alexandre Mocaiber mandou um portador entregar uma faixa na posse da prefeita Rosinha Garotinho. De onde teria saído essa faixa? Teria o ex-prefeito se inspirado em quem para mandar essa faixa? Também não foi divulgada nenhuma foto da prefeita com a faixa. Será que se o ex-prefeito tivesse comparecido para transmitir o cargo ele teria entrando envergando a faixa e transferido para a prefeita? Que coisa ridícula! Mocaiber poderia ter nos poupado de mais esse constrangimento.

Previsão do Tempo.

A expectativa é que as chuvas diminuam aqui na região e que o sol vote a brilhar, mas o município de Cardoso Moreira, esta em estado de calamidade pública, Italva, Itaperuna e Natividade também vivem situação de calamidade. Com fim das chuvas, as expectativas são cuidados com as doenças pós enchente.

Transtorno...

Uma obra que não sei de quem é a responsabilidade, na rua Barão da Lagoa Dourada, bem em frente ao hospital Dr. Álvaro Alvim, além de esburacar há aproximadamente uma semana, espalhou enormes manilhas, vem causando um verdadeiro transtorno para todos que necessitam transitar por ali. A rua é necessária para o escoamento do trânsito da avenida Pelinca, vamos torcer para que o bom censo prevaleça e que a obra chegue logo ao final.