Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2010

Zangou...

Pudim esta magoado com Garotinho. Declara entre amigos que Garotinho teria que ter deixado ele no lugar de Paulo Feijó (principalmente porque ele é detentor de mandato). Também porque sempre foi fiel (ou capacho). Pudim tem dado sinais de sua mangoa e insatisfação, mas Garotinho não tem dado muita importância, esta fazendo como sempre fez com os que não mais lhe interessam. Na última carreata (a do agradecimento pelos poucos votos que teve em Campos, poucos sim, em realação a ser filho ilustre da terra), Pudim não compareceu e se quer mandou um carro ou representante. Tem estado depressivo e tem tido apoio da família. Na foto acima, Pudim e Garotinho ainda nos tempos do 15 PMDB, quando tudo ainda era flores. Não se espantem se Pudim em futuro muito próximo venha fazer parte da longa e extensa lista de ex amigos do casal Garotinho.

O prefeito tem que tomar muito cuidado...

O grupo Garotinho (Rosinha e o próprio Garotinho) esta literalmente dividido aqui na cidade. Tem para todos os tipos e gosto. Tem de todas as categorias. E preciso que o prefeito Nelson Nahim tome muito cuidado. Dentro do governo existem vária correntes. Tem algumas facções que querem agradar ao grande chefe e por isso fazem de tudo para prejudicar o prefeito em exercicio e sua administração. PS: Algumas pessoas estão muito próximas, apesar de não serem de confiança.

Foi deixado de lado...

Garotinho não foi aceito nem do lado de Dilma e muito menos do lado de Serra. Não deviam ter feito isso. Garotinho é uma liderança, fez na última eleição proporional quase 700 mil votos (ele mandou alardear que faria mais de um milhão de votos). Garotinho elegeu sua filha como a 5.ª mais votada para ALERJ (ele mandou anunciar que a filha seria a deputada estadual mais votada da Assembleia). Garotinho elegeu vários deputados federais com sua votação, mas em Campos só conseguiu eleger Paulo Feijó, na estica, no final, não esquecendo que Feijó já falou horrores do casal Garotinho. Para ALERJ Garotinho também elegeu Roberto Henriques, seu ex primeiramente amigo e depois inimigo, e não podemos esquecer que Roberto nos últimos anos falou coisas horríveis do casal. Mas o mérito da eleição de Henriques foi de Nelson Nahim. Foi Nahim quem partiu para eleger Roberto Henriques, isso dizem que depois de um desentendimento entre Roberto e Garotinho. Apesar de tudo, Garotinho tem seus votos. Por iss