Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 10, 2009

Pedágio... absurdo...

Esfriou a discussão do pedágio ser cobrado antes de ser oferecido o serviço. Nem quando se compra fiado se leva a mercadoria (ou serviço) depois... Isso não existe... Estamos de olho... Isso não pode ser assim...

Reeleição em todos os níveis.

O TSE já sinaliza em inocentar Luiz Inácio e a ministra Dilma com relação a representação feita pelos partidos de oposição com a alegação de antecipação de campanha eleitoral de 2010. Somente o fim da reeleição para esses cargos majoritários (presidente, governadores e prefeitos), vai por um fim a essas distorções. O uso da máquina pública é uma coisa descarada e se o presidente pode, porque os demais não podem?

Cuidado...

O blog teve a informação de que ontem por volta das 14h na Caixa Econômica Federal da Pelinca, uma alta autoridade do governo municipal anterior, trajando camiseta apertadinha e com novo corte de cabelo (ele é bem calvo), muito a vontade, certamente por morar por perto, devidamente acompanhado de segurança, foi agredido verbalmente por populares que estavam dentro da agência que gritaram seu nome, expulsando-o e o chamavam de ladrão, corrupto e muitas outras adjetivos impublicáveis ou impostáveis, ele se manteve de cabeça erguida, mas o segurança baixou a cabeça envergonhado (quanta dignidade tem esse segurança em!?). Só não vou dar nome aos bois porque não presenciei o fato e a fonte não confirmaria em Juízo.

O governo mais avançado que Campos teve.

Realmente o governo de Alexzandre Mocaiber era muito avançado, tem razão e como era avançado, que o digam alguns dos seus que ficaram presos por quase 1 ano. O governo e seus participes não eram avançados só em tecnologia, mas também em outros setores. O governo Mociaber foi o mais avançados de todos os tempos, nunca se teve em Campos dos Goitacazes um governo tão avançado. Para entender essa nota clique aqui e leia.

Telefonia Celular: Pergunta que não quer calar...

Representantes do governo Alexandre Mocaiber alegam que a Prefeitura de Campos nunca teve problemas com relação a pagamento dos telefones celulares durante o governo (que eram mais de 600), depois de aberta a caixa preta e ficar constatado os nítidos lances de corrupção, fica a pergunta que não quer calar: Quantos milhões de motivos teve a empresa prestadora do serviço para ficar calada durante tanto tempo? Todos sabem que as empresas de telefonia são implacáveis, quando não se paga, corta

Sem terra.

A invasão dos sem terra e seguimentos afins, é um absurdo, eles tem sido contemplado com o beneplácito da impunidade e a conivência do Governo Federal. É um absurdo o que vem sendo feito. As invasões e depedrações de ontem mulheres usavam crianças das mais variadas idades o que é crime previsto pelo Código da Criança e do Adolescente. Já passou da hora de providências enérgicas serem tomadas pelos governos e principalmente pelo Judiciário que tem a palavra e Lei. Este movimento é composto de marginais e devem ser tratados como tal, eles não respeitam a Lei no estado democratico.