Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 24, 2008

AINDA É TEMPO DE NOS INDIGNARMOS

Campos sem decoração de Natal A retirada da estatua do abolicionista. Demissões (justas e legais) em massa dos terceirizados. A fraude que foi o concurso do PSF. O estelionato administrativo. A falta de moral para com a liturgia do cargo de prefeito. O pedágio que vem ai e que o governo municipal nada fez. O processo da venda do supermercado Honcetti. Mocaiber dizer que admitiria todos de novo, até os presos. O 11 de março, ficou bem claro para todos nós. O enriquecimento de alguns empreiteiros ainda soltos Esta tudo documentado, as prisões foram e são justas. Mocaiber dizer que não sabia de nada. Esta claro Mocaiber se não foi conivente, foi omisso. O saqueamento dos cofres da PMCG é indiscutível. A suspensão (justa e legal) do concurso público. MOTIVO NÃO NOS FALTA... CADEIA NELES.

PROCON, Cherene permanece?!

O temido ¨xerife¨ do Procon Franklin Cherene esta cotado para permanecer no cargo, é uma boa iniciativa da prefeita eleita Rosinha Garotinho, com isso ela confirma o que havia dito de que iria escolher por competência. A permanência de Cherene é boa para a população, para o novo governo que se instala e para a cidade como um todo, desta forma todos saem ganhando.

Ainda o concurso.

A liminar suspendendo a realização do concurso público municipal pegou a todos de surpresa, especialmente os jornais e até mesmo os noticiários de tv que divulgaram como certa a realização das provas. O jornal O Diário se justificou alegando que havia fechado a edição mais cedo. Isso é fato, ninguém espera que num sábado as 21 horas aconteça algo que possa modificar a vida das pessoas e até de uma cidade, ainda mais numa noite chuvosa, com a cidade literalmente alagada. Mas as pessoas se esqueceram que estamos em Campos dos Goitacazes e aqui tudo pode acontecer, até nada. As noticias nos bastidores davam conta de que o concurso estava viciado. O governo Alexandre Mocaiber não tem credibilidade, respaldo moral para realizar mais nada, resta a ele tão somente administrar o caos que ele criou, ninguém mais acredita nele e muito menos em seus pares é lamentável que ele desmoralizado tenha arrastado consigo pessoas dignas que se mantiveram em seus cargos por uma questão de princípio e digni