Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 6, 2011

Quem desdenha quer comprar...

Tudo que Garotinho gostaria é ter o apoio incondicional da Rede Globo. Já pensou se isso acontecer um dia??? Pobre de todos nós... Sem sombra de dúvidas, só assim Garotinho chegará a onde ele sempre quis e ainda não conseguiu: A presidência da república. Também... se algum dia conseguir chegar sem o apoio da Rede Globo, ele acaba imediatamente com o Jornal Nacional e com a novela das 8 que passa as 9 e faz como Hugo Chavez, fecha a emissora. Garotinho critica a Globo, mas é tudo o que ele queria, é ter o apoio dela. Agora mesmo a Globo esta batendo em Cabral (até Cabral já reconheceu seus erros, melhor pecados mortais) e com isso o discurso de Garotinho fica esvaziado. Assim foi com a CPI de Ricardo Teixeira e com tudo que Garotinho eleger prioridade. Garotinho precisa entender que tem necessidade de duas coisas: credibilidade e postura. Não basta ser prefeito, governador e deputado federal, sempre vai existir pessoas mais fortes do que nós, nem que seja Deus... Isso Garotinho não é e

Saúde em Campos

As internações na UTI do Ferreira Machado estão interrompidas desde o dia 1.º de julho. Os médicos alegam falta de pagamento e ameaçam a partir do dia 8 do mesmo mes deixar de prestar serviço no hospital, a informação mais informações (clique aqui e leia) no blog Procurado o que fazer... de lá você também vai ver as informações do blog do sindicato dos médicos.

Transporte no país

Apesar da presidente Dilma dizer em nota que confia no ministro do Transporte, esta claro que isso é uma mera formalidade. O ministro nascimento esta num fogo cruzado, mas também tem fogo amigo. A pasta pertence ao PR e o ministro é uma indicação de um senador do Mato Grosso. Eu não tinha atentado, somente agora tomei conhecimento. O PR abriga o deputado federal Valdemar Costa Neta, corrupto de carteirinha, envolvido em vários escândalos, inclusive denuncias de uma ex mulher. O ministério dos Transportes já é conhecido como um antro de corrupção, até mesmo no regime da ditadura militar. O PR não é inocente e se pegou o ministério é porque conhecia, sabia e queria... Nessa história não tem santo... Mas... que colegagens tem esse PR?!?!

Transporte em Campos

A situação não é boa com relação a definição do transporte coletivo aqui no município de Campos. E a situação tende a se agravar. Entendo que ninguém queira acabar com a passagem a 1 real, o que é preciso e a transparência em toda essa operação obscura. Também o tratamento tem que ser o mesmo para todos. Outro fato que tem desagradado ao setor é a entrada de concorrentes de fora da cidade. Os empresários estão irritados e certamente não vão contribuir com ônibus e muito menos dinheiro na próxima campanha que esta por vir. A situação da Caiçaras e no mínimo desconfortável.