sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Seus frustrados, seus despeitados...


Não é hora de ficar tecendo comentários desairosos com relação a esse ou aquele nome indicado para essa ou aquela secretaria. Se você se acha o melhor para o cargo, ela é a prefeita e não acha e daí? Não pense em você próprio nesse momento, pense grande, pense na cidade e pense nessa população sofrida pelos desmandos. Entendo que por pior que seja o secretariado indicado (na ótica dos críticos açodados de plantão) esse que virá é muito melhor do que o do desgoverno de Alexandre Mocaiber, aliais qualquer coisa e qualquer um será melhor do que tudo que aconteceu no desgoverno que ai esta, portanto, enfiem suas violas dentro dos sacos e vão procurar o que fazer e deixem em paz quem quer trabalhar. Estou muito a vontade para fazer esse tipo de comentário porque não tenho cargo público, não estou pleiteando e não tenho procuração para falar em nome de nenhum secretario indicado e muito menos da prefeita eleita, mas acho que Campos e os campistas não merecem passar pelo que estão passando. Ao fazem criticas infundada antecipadamente, você cai no descrédito, mesmo você se considerando intelectual e tarimbado. E não adianta fazer insinuações e me mandar comentários anônimos desaforados e de baixo nível porque não serão publicadas suas aves de rapina. Se tiver duvida, leia meu perfil.

Chiiiiiiiiiii... CALADO...


É chegada à hora, eu já tinha escrito aqui... Aqueles que tinham esperança de ser convidado para assumir cargo de primeiro escalão no governo e não foram!? Perderam! Se ela não te convidou! É porque ela não te considerou capaz você ainda não aconteceu, cuide da sua vida, tem muito que ser feito por ai. Agora é seguir em frente, esse não é o memento de retaliações, a campanha terminou, vamos deixar o partidarismo e as preferências de lado. Vamos deixar que a prefeita eleita governe com o mínimo de tranqüilidade uma vez que ela foi eleita democraticamente pelo voto popular e como tal é legítima e tem que ser respeitada a vontade dela. Se a prefeita eleita Rosinha Garotinho não fez um secretariado dos sonhos de uma meia dúzia, é porque é impossível agradar a todos, nem Jesus Cristo conseguiu quando passou por aqui. Esse não é o momento de criticas com relação a isso, a cidade não precisa de pessoas nesse momento que torçam contra. Não se esqueçam de que estamos saindo de uma situação critica, onde a população esta descrente, sofrida e deprimida com esse desgoverno corrupto de Alexandre Mocaiber. É dever daqueles que são ou se julgam formadores de opinião, não prejudicar, pelo menos nesse momento. Portanto esperem para ver o resultado e apontar os erros porque certamente eles virão, ela é norma, é humana, vai errar para alegria de vocês. Se não tem o que falar (escrever) é melhor ficar calado.

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.