Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 4, 2009

Outra pergunta...

Que fim levou o processo que inviabilizou a candidatura de Ilsan Santos Vianna? Quem souber mande e-mail para o blog. Mas não tenho compromisso de publicar... Ok!?!?!?

Bolsa Familia x Rodrigo Maia

Acabo de assistir na tv uma entrevista do deputado federal do estado do Rio de Janeiro e presidente do partido Democratas (que é o velho PFL), Rodrigo Maia (filho do exprefeito César Maia) onde ele diz ser a favor do programa Bolsa Família. Esse programa foi criado no governo de Fernando Henrique Cardoso. Eu pensava que ele tivesse uma mentalidade mais moderna e evoluída. Leia isso com atenção: ¨Melhor do que levar pela mão, é ensinar o caminho...¨ Reflita por favor.

É difícil...

Ser governo é muito difícil, só tem desvantagem, bom mesmo é ser oposição, não tem que dar satisfação a ninguém, diz que não pode resolver os assuntos porque não esta no governo, enfim tem em quem botar a culpa, difícil é ser governo depois de um desgoverno como o de Mocaiber, falando nisso: Cadê ele e os outros? O Poder Judiciário esta a dever uma satisfação a sociedade campista, esta certo que a população (eleitores que votaram em Mocaiber) errou em elege-lo, mas continuo dizendo o Judiciário esta a dever uma satisfação.

Política local.

O vereador Marco Barcellar desceu a falação em Garotinho que não tem carpo público e nada mais é que o marido da prefeita Rosinha Garotinho. Barcellar não quis fazer parte da base de apoio ao governo, ele é esperto, percebeu que se aceitasse iria submergir ao casal governador, saiu de presidente da Câmara, ficou do lado errado na eleição e ao que tudo indica vai permanecer no lado contrário, mas não por ideologia, mas sim por esta de olho numa candidatura a prefeito e por isso esta fazendo oposição, porque ser candidato da situação fica cada dia mais difícil. O vereador Marcos Barcellar é determinado e destemido, mesmo liderando a Câmara para aprovar contas de Mocaiber, votar para arquivar CPIs contra a corrupção, passar por acusção de desvio de recursos com ongs, apoiar e defender o desgoverno de Mocaiber, fechar a Câmara para Roberto Henriques e muitas outras coisas mais, venceu bem a eleição (foi um dos mais votados), mas certamente não deixa de sonha com a cadeira de prefeito, mas

Para não dizer que não falei de flores...

Com todo esse calor, algo para diminuir nossa aflição. As fotos são de Jayme Siqueira.

Mas que calor...

É inevitável que se faça considerações sobre o aumento da temperatura na região sudeste. O calor tem sido insuportável e esta causando impaciência em todos. Segundo a metrologia via continuar. Não sei até onde vamos agüentar. Essa mudança climática é fruto da desorganização promovida pelo homem, não são só os desmatamentos, as queimadas que fizeram os buracos nas camadas de ozônio, também os grandes lagos criados para as grandes hidroelétricas são responsáveis por esse momento e os momentos futuros que ainda estão por vir. Quem viver verá.