Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 24, 2009

A gripe

A população de um modo geral esta atônita. É uma epidemia? Quem sabe?! Campos tem várias pessoas doentes, mas ninguém diagnostica a existência real do virus. Vários compromissos foram cancelados na dúvida.

Por favor entendão.

Acho que dignidade é algo que não se negocia. Ética também não. É dever de todos terem dignidade e ética e não existe a figura de um pouco de cada, o cidadão tem ou não tem, isso é como mulher gravida, não existe mei gravides, assim não existe ninguém meio digno e muito menos meio ético. E isso eu faço uso na minha vida profissional e pessoal. Portanto estou no governo municipal pela primeira vez, é uma passagem, não fiz concurso, é um cargo de confiança. Portanto, solicito que não me cobrem posições. Obrigado

Sarney vive seu inferno astral.

Envolvido até ao pescoço, com os escandalos envolvendo seu nome pessoal e de seus familiares, o expresidente da república e atual presidente do Senado Federal José Sarney, vive no dia de hoje outro drama familiar, sua mulher Marly caiu e fraturou um dos braços o que é grave face a idade. Sarney deveria fazer um acordo que garantisse o seu mandato de senador em troca da renuncia da presidência, poupara sua história, o pouco de dignidade que ainda lhe resta. Deveria fazer como os sábios jogadores de futebol que saem quando ainda estão por cima, o caso de Pelé, mas ao que tudo indica ele esta mais para Romário e Ronaldinho, envolvidos com prisão e travestis, pela ordem.