Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 21, 2009

São João da Barra

As acusações a prefeita Carla Machado proliferam, uma das últimas é de que teria contratado uma apresentação do cantor Amado Batista e pago 130 mil reais quando na realidade o cantor cobra tão somente a quantia de 40 mil reais por apresentação. A prefeita esta na mira não só da CPI, mais também do atual presidente da Câmara Municipal e seu ex-aliado, o vereador Alexandre Rosa que se elegeu presidente contra a vontade da prefeita. Carla que fez aniversário nesses últimos dias e não comemorou certamente esta esperando o fim de seu inferno astral. A prefeita Carla Machado é motivo de reclamação por parte de um grande número de ex-amigos e ex-aliados.

CPI da Alerj

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro que tem como foco o TCE – Tribunal de Contas do Estado, mais precisamente 3 dos 7 Conselheiros e que e presidida pela raivosa Cidinha Campos que é ex- artista e ex-apresentadora de tv, na reunião de ontem deu outro espetáculo e desta vez com foco voltado para o município de São João da Barra, com tratamento especial para a prefeita Carla Machado. A deputada presidente da Comissão dentro muitas acusações, afirmou que a prefeita Carla tem 2 CPF ou seja é inscrita na Receita Federal com 2 números. A acusação é gravíssima. A prefeita que esta em seu segundo mandato deve uma explicação em especial aos sãojoanenses e se confirmada as acusações estará praticando um crime passível de condenação, criminal, civil e especialmente eleitoral. Mas tudo ainda são acusações e indicios, a prefeita terá seu direito de defesa.

Enfim...

Enfim o ex-presidente da Fundação Zumbi dos Palmares começa a dar nome aos ¨bois¨ ( clique aqui ) ele declarou na CPI da Câmara Municipal e os shows não realizados e pagos eram autorizados pela Controladoria Geral do Município de Campos, órgão municipal com status de secretaria e que teve como suas duas últimas titulares Marcilene Darflon e Tânia Scher que enfim passam agora a dever explicação. Demoro. Essas duas senhoras até agora não tinham sido incomodadas e elas tem que vir a público e se explicar. Vamos em frente.

Uma boa recordação.

Os intimos sabem que não sou um saudosista. Sou feliz a cada momento de minha vida, mas recebi essa foto acima de Jayme Siqueira e automaticamente me remeti a minha adolescencia. Foi nesse casarão que conheci os Cabral de Melo, d. Eulália e seu Cabral os patriarcas da clã e todos os seus filhos. Mesmo hoje, morando vizinho ao imóvel, não consegui ver o que vi quando recebi a foto. Jayme obrigado por involuntariamente ter me proporcionado esse momento.

MST

Mais uma vez a mídia nacional dedica espaço ao Movimento dos Sem Terra que foi criado com apoio, complacência e incitativa do Partido dos Trabalhadores (PT). O Movimento é ilegal, se quer tem inscrição na Receita Federal, se apresenta armado, pratica todo tipo de ilegalidade e arbitrariedade. É um movimento que pratica crimes. Em nome da legalidade o movimento pratica todo tipo de ilegalidade. O Estado já passou da hora de tomar uma providência.

Brasília nossa capital federal.

Hoje também é dia da fundação de Brasília, são 49 anos de fundada, data da mudança oficial da capital do Brasil que saiu do Rio de Janeiro e se mudou para o Planalto Central. Era governo do polêmico, controvertido, mas indiscutivelmente dinâmico presidente da república Jucelino Kubichek, ficou conhecido como o presidente que progrediu o pais com o lema 50 anos em 5.

Tiradentes

Hoje primeiro feriado da semana, semana bastante tumultuada, dia em homenagem ao mártir da independência. Joaquim Silvério da Silva Xavier, popularmente chamado de Tiradentes, foi o primeiro maior democrata, com ele começou a democracia no Brasil. Da nome a uma cidade no interior das Minas Gerais que deve ser visitada por todo brasileiro, dada a sua importância histórica, seu glamour e em função de sua gastronomia. Portanto: Viva a inconfidência Mineira, viva Tiradentes.