Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 2, 2009

Sarney por um fio...

Hoje será um dia decisivo para o presidente do Senado Federal José Sarney, a cúpula do Partido dos Trabalhadores, já fechou questão e quer o Sarney fora da presdência do Senado, enquanto isso as lideranças do PT jantam com Luiz Inácio no Palácio e Sarney terá entre o fim da tarde e início da noite um encontro deradeiro com o Presidente da República, é reta final. A crise é grave, é muito grave a crise.

Sarney já esta jogado no vento.

O ex presidente da república e atual presidente do Senado Federal José Sarney esta por um fio, perdeu o apoio unânime do Partido do Trabalhadores e o próprio Luiz Inácio já dá nítidos sinais de que também começa a tirar o seu apoio pessoal. Isolado Sarney como seus anteriores colegas (ACM, Jader Barbalho e Renan Calheiros) começa a ficar sem alternativa que não seja a renuncia do cargo de presidente para preservar o mandato. O preço de qualquer que seja o resultado, será muito alto para o governo Federal, a vice presidência do Senado Federal é oposição ao PT, portanto renunciando ou licenciando, o prejuízo esta instalado e os problemas também. Sarney ficou sem condições morais de continuar no cargo...

Carla Machado esta sendo no mínimo ingrata...

Eleita em seu primeiro e segundo mandato com apoio total do casal Garotinho, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado esta nesse momento na China com o governador Sérgio Cabral, esta certo que ela não pode sair do PMDB, mas esquecer tão rápido seu antigo apoiador não esta certo. Ao que tudo indica a prefeita não vai apoiar Garotinho e sua pretensão de chegar ao palácio Guanabara e governar o Estado do Rio de Janeiro. Mas não duvidem, se Garotinho ganhar o governo do Estado, ainda pode estar ambos juntos lá na frente. Em política, tudo é possível e permitido. Mas que ela esta sendo ingrata esta isso esta.