Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 30, 2008

O museu da cidade???

Mais um governo se finda e a reforma do museu da cidade na praça São Salvador continua na mesma coisa, você vê ai uma seqüência de fotos, até agora a poucos dias ele colocarem o tapume, pra enganar mais uma vez ao ¨rebanho de tolos¨ como diz professor Orávio.

A novela das estátuas...

Peitudo ele... Ao que tudo indica o prefeito Alexandre Mocaiber entende ser isso aqui uma monarquia, além de tudo que já fez e ainda faz, esta tratando a cidade como se fosse o quintal de sua casa, não respeita nada nem ninguém, é ele o rei da cocada preta, passou por cima de tudo e de todos, não respeitou se quer o Conselho Municipal de Cultura. Os conselhos municipais foram criados a partir da Constituição de 88, foi feito justamente para cuidar de dirimir duvidas e situações do poder público, por isso ele é paritário (tem membros em partes iguais do poder público e da sociedade civil) o conselho ganhou no voto a manutenção das estatuas ficarem onde estava. Resumindo Mociaber colocou as estatuas onde quis e ponto final. Vai ficar assim? Não vai dar em nada? Ninguém vai tomar uma atitude? Ninguém vai recorrer a Justiça? O Conselho Municipal de Cultura deve uma satisfação a população.

A Record nocauteia a Globo.

A rede Globo perdeu o bonde da história. Dessa vez a rede Record saiu na frente, esta convocando a população e também as demais redes de televisão a participar de seu projeto de reconstrução do estado de Santa Catarina, usando uma ong que pertence ao grupo http://www.ressoar.org.br/ , abriu conta no banco Bradesco, fez mídia com os prefeitos da área tingida e projetos com o governador do estado Luiz Henrique. Não contente com tudo isso, o responsável pelo projeto veio a público e conclamou nominalmente a rede Globo a participar da campanha esquecendo e deixando de lado os interesses menores. Com isso a Globo ficou naquela situação: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come... Perdeu...