Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 8, 2011

Conclusão

Sem querer colocar lenha na fogueira... Nahim enquadrou Garotinho... ganhou ponto... foi equilibrado, lúcido e coerente... Independente de votos, Nahim lavou sua alma, já apanhou muito, foi chegada sua hora. Nahim acabou literalmente com a festa de Garotinho. Garotinho teve que mandar acabar o programa e ir embora, isso para Garotinho é um preço alto, mas teve que pagar. Agora só nos resta esperar, mas Garotinho já disse que um simples pedido de desculpas, e o bastante para resolver tudo isso.

CONSTRANGIMENTO COLETIVO 13

Garotinho passou recibo. Logo assim que voltou, reclamou com Nahim pelo fato de Nahim dizer que ele é um desequilibrado e que Nahim para voltar a falar com ele tem que pedir desculpas. Portanto a porta esta aberta... e ai mora o perigo...

CONSTRANGIMENTO COLETIVO 12

Até Nahim chegar Garotinho disse inúmeras vezes que Nahim é que era o traidor e não ele. Inclusive quando falou com Rosinha pelo telefone. Ambos falavam como se tivessem uma necessidade de convencer. Principalmente Garotinho falava que Nahim era o traidor e ele o traído, repetiu como se fosse um mantra.

CONSTRANGIMENTO COLETIVO 10

O fim do constrangimento, mas não fim do desentendimento... GAROTINHO VOLTOU DO BANHEIRO (?) Já acabou dr. Nelson? Vamos falar a verdade? Dr. Nelson me ofendeu e me chamou de desequilibrado. Você não tem juízo na sua cabeça. Você joga baixo. Você esta querendo tomar o lugar de sua cunhada. Você meteu a nossa mãe no meio... Carlinho o programa é seu. Você tem a síndrome da inveja e traição... Você esta mentindo... E ai i nvocou dr. Abdu como testemunha... mas o clima já era tumultuado e ... CARLINHO PEDIU O COMERCIAL

CONSTRANGIMENTO COLETIVO 9

Até a chegada de Nahim, Garotinho só tinha falado o nome do irmão uma única vez(em ato falho). Todas as vezes que se referiu a Nahim foi: ¨... o presidente da Câmara ...¨ Mas desde que chegou no programa e olha que chegou cedo, insinuou inúmeras vezes que Nahim era um traidor. Enumerou todos os seus traidores (todos aqueles que conhecemos).

CONSTRANGIMENTO COLETIVO 8

Ao retornar Garotinho começou com o que sabe bem fazer além de política, o disse me disse... Invocou o testemunho do vereador Abdu, de Paulo Cesar e partiu para ganhar toda briga, da mesma forma que faz sempre, desqualificando o adversário. Chamou Nahim de invejoso e traidor. Garotinho disse: ¨Você estava querendo o lugar de sua cunhada.¨ Nessa altura a confusão estava grande e Garotinho já tinha dado porrada sobre a mesa.

CONSTRANGIMENTO COLETIVO 7

Não ficou preciso o momento que Garotinho saiu do estúdio. Mas foi Nahim quem disse: ¨Eu gostaria que ele estivesse aqui para ouvir...¨ Alguém, parece que Carlos Cunha disse que ele teria ido ao banheiro. Nahim continuou falando e reclamou porque Garotinho estava demorando no banheiro. Mais uma vez Nahim disse: ¨Ele deve estar com uma dor de barriga tremenda...¨ (com humor) Garotinho retornou (já refeito do susto da presença inesperada de Nahim) e partiu para o confronto.

CONSTRANGIMENTO COLETIVO 6

Nelson relatou fatos que não foi do conhecimento dos mortais do lado de cá. Por exemplo: Sua filha mas velha levou um tapa nos peitos, dado por partidários de um vereador que ele não citou nome. A filha caçula ficou acuada e nervosa. Sua sala teve que ser arrombada para que ele pudesse entrar (o fato não ficou bem esclarecido).

CONSTRANGIMENTO COLETIVO 5

A entrada do presidente da Câmara Municipal, Nelson Nahim foi uma surpresa para todos, mas principalmente para o ouvinte que estava em casa. Fiquei achando que era ficção. Custei a reconhecer a voz e acreditar que Nahim estava mesmo no estúdio. O anuncio da entrada de Nelson foi dado por Carlos Cunha, a impressão de ouvinte que tive é que Garotinho não tinha visto. Garotinho não contava com tanta coragem e audácia de Nelson e custou a soltar a voz.

CONSTRANGIMENTO COLETIVO 3

Paulo Cesar Martins com sermão encomendado tentou convencer de que tinha tomado como iniciativa própria a decisão de representar contra a mesa diretora da Câmara Municipal. Não convenceu, ninguém acreditou. Mais uma vez Garotinho humilhou Paulo Cesar. Mas para quem já passou o que passou e diz não poder viver sem ele, dessa vez foi mole.

CONSTRANGIMENTO COLETIVO 2

Dentre os presentes ao programa, o mais constrangido foi o vereador dr. Abdu Neme que teve seu testemunho (parecia coisa de evangélio ) invocado inúmeras vezes por Garotinho. Foram relatados fatos até então vividos exclusivamente pelas partes.