Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2009

Para não dizer que não falei de flores.

Foto: Jayme Siqueira

É oportuno...

É oportuno a população indagar do Judiciário uma resposta rápida com relação a punição de todas essas pessoas com provas flagrantes de crimes praticados. É oportuno que se indague se Alexandre Mocaiber agora que não é mais prefeito, não vai pagar pelos inúmeros crimes!? Pessoas como a Controladora que nada controlava. Secretária que comprou soft acima do preço. Secretário que distribuiu carta-convite indiscriminadamente quando já existia Decreto que impedia. Presidente de Fundação que emitia cheque em favor próprio. Presidente de Fundação que comprou 500kg de pimentão. Indagar da Justiça se não vai mandar as peças dos autos do processo do roubo do Roncetti para o Ministério Público Criminal instalar inquérito? Enfim será que essas e muitas outras perguntas não vão ter resposta?

PT

A reunião do PT que aconteceu ontem, segunda meu informante Modesto Oiparal que é amigo intimo de um dos membros do partido que estava presente, disse que a reunião de sexta feira foi tensa e em determinado momento foi solicitado a renuncia de todos os membros da atual diretoria que vai até o final deste ano. A proposta não foi aceita, mas ficou claro que a atual diretoria que participou do desgoverno de Alexandre Mocaiber não tem respaldo moral para reivindicar o que quer seja e muito menos continuar dirigindo a sigla. Ainda segundo o informante outro momento constrangedor foi quando um dos membros relatou a negociata feito por uma petista que agora esta no governo Federal e o desgovernodo Mociaber com relação a Fundação Zumbi dos Palmares. A situação do PT neste lamentável episódio é no mínimo constrangedora.

Cheia do rio Paraiba.

O rio Paraíba do Sul começa a subir, pelo rádio já foi anunciado a retirada dos primeiros moradores da ilha do Cunha, chove muito em São Paulo, especialmente na nascente do rio, a Secretaria de Defesa Civil já foi acionada, o tempo continua sujeito a chuvas, aqui e por lá.

Para não dizer que não falei de flores.

Esta buoganville é numa residência de uma rua do centro de Campos, em local de muito tráfego, ela é muito antiga e também muito bonita. Alguns ficam meio susrpreso com minhas colocações com relação a essas fotos nos fins de semana, mas um dia explico, a foto é de Jayme Siqueira, esse sim, conhece do assunto.

Fernando cadê voce???????

Fernando meu companheiro aqui de blog que não posta em sua página desde o dia 3 deste mês, me deixa a vontade de tratar de um assunto que não domino que é o futebol, mas esta semana, vi no noticiário especializado a participação do Americano de Campos num campeonato com o Fluminense e até onde vi e entendi, apesar de ter perdido, o Americano de Campos fez bonito, a diferença foi de 1 gol tão somente. Portanto fica aqui o registro e o incentivo ao time local e a torcida, vamos empurrar o time, a cidade precisa, precisamos levantar o moral de todos e é por ai. Fernando! Comenta melhor o assunto, fiz só o registro. Aparece cara! Ta de férias!?!?