Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 22, 2008

Noticias dos informantes.

1. Acabo de receber e-mail de Modesto Oiparal, meu amigo e informante, ele me conta que Garotinho recebeu uma carta, vejam bem, ele grifou foi uma carta de uma secretária, que já foi muito rica e poderosa, onde pedia desculpas, se dizia infeliz e abandonada, pedia apoio e guarida, prometia fidelidade canina. O piedoso irmão Garotinho acolheu a sofrida irmã, que estava com uma vida salgada e azeda e agora vai ficar mais bem administrada. 2. Quem me telefonou nesta tarde de quarta feira foi Vovô Domingos, dizendo que tem assistidos todos os programas eleitorais gratuitos e perguntou por que o deputado federal Paulo Feijó que apóia a candidata Rosinha Garotinho não tem aparecido nem no rádio e nem na televisão. Vovô Domingos é eleitor de Feijó, não usa internete, por isso fique de me informar e retornar depois, como também não sei, solícito aos leitores que souberem do paradeiro do candidato derrotado, que me informe por e-mail a este blog e desde já agradeço.

Arnaldo demorou em dar explicação ao eleitor e desmentir sua adversária.

O candidato Arnaldo Vianna foi para o debate da Record desinformado e despreparado, um pecado mortal dele e de sua coordenação, sua adversária Rosinha Garotinho inteligentemente usando o que ele falou da ponte que liga o nada a lugar nenhum, imediatamente ela sabida e espertamente associou a ponte que leva seu nome e que liga o mercado municipal a Guarus, aqui em Campos. O candidato Arnaldo desinformado não soube explicar o que ele repetia, não soube dizer o que estava falando. Arnaldo na realidade esta repetindo o que tinha ouvido falar, de uma ponte em outro município do Estado e que só foi inaugurada este ano, cuja obra ficou abandonada durante muito tempo, ligava o nada a lugar nenhum. A resposta veio só agora no programa eleitoral de quarta feira, exatamente 48 horas depois, quando Rosinha já tinha associado suas palavras ao povo de Guarus e explorado de toda fora possível, causando um estrago. Rosinha foi esperta e o mundo é dos espertos. A primeira impressão é a que fica. Perdeu

Vai pra casa Garotinho...

A nota destoante de ontem, foi a postagem no blog de Garotinho , quando ataca o Juiz Eleitoral Pedro Henrique de ser parcial neste processo eleitoral. Garotinho mesmo afastado da campanha da sua mulher a candidata Rosinha Garotinho, ainda assim, consegue fazer estragos. Com um marido desse ela não precisa de adversário... Manda ele ficar em casa também... Cada um tem o Garotinho que merece.

Garotinho em Minas Gerais

Diz-me com quem andas... É com esse título que a revista Veja desta semana traz na coluna Panorama Radar publica foto onde aprece Garotinho (agora e sempre marido da candidata Rosinha) acompanhado do atual candidato e favorito a prefeito a ser eleito no 2.º turno à prefeitura de Belo Horizonte, Leonardo Quintão e o controvertido ex-governador de Minas Gerais, Newton Cardoso, todos do PMDB. Segundo a revista Quintão foi coordenador da campanha de Garotinho quando candidato a presidência da República em Minas Gerais. Garotinho lá em Minas não tem os índices de rejeição que tem por aqui, talvez o defeito seja da maioria da população daqui.

Impugnação de dr. Chicão.

A impugnação ao registro da candidatura do vice da candidata a prefeito Rosinha Garotinho, o médico dr. Chicão, parece que tudo não passou de um balão de ensaio, um tiro no pé dado pelos correligionários de Arnaldo Vianna e do PDT, talvez um pouco mais que isso, uma fraude. A Juíza Eleitoral sentencio como regular o registro do candidato e ainda de quebra determinou extração de peças dos autos, com remessa para o MP para apuração de litigância de má fé. Ficando provado a litigância de má fé, ainda comporta representação na OAB contra os profissionais da advocacia que assinaram o feito. É hora de acabar com esse vale tudo na hora de uma eleição.

Eleição indefinida aqui em Campos.

Há quem aposte que Arnaldo Vianna e Folha da Manhã vencem essa eleição de 26 de outubro contra Rosinha Garotinho e O Diário. Fazendo uma leitura isenta, entendo que a eleição não esta definida e que a vitória se dará numa margem muito pequena de votos, isso se nada de novo acontecer até lá. Política é como dizia Tancredo Neves, é como nuvem, você olha e ela esta em uma posição quando você olha novamente ela já esta em outra posição. Arnaldo ontem errou mais uma vez quando falou que vencendo trará para Campos uma firma de Minas Gerais para ajudá-lo a administrar, foi o que disse o jornal O Diário, segundo informou o jornal Folha da Manhã.