segunda-feira, 9 de março de 2009

CPI da ALERJ contra o TCE.

A CPI do TCE presidido pela deputada estadual Cidinha Campos e os demais membros estão calcando forte e os holofotes estão voltados principalmente em dois conselheiros que por coincidência são José, o Nader e o Graciosa. Os dois conselheiros são os mais ¨importantes¨, o Nader porque faz escola, tem o pai, ex-deputado e presidente da Alerj e Conselheiro também envolvido. O Graciosa é um sobrenome muito conhecido aqui em Campos, seu irmão foi Secretário de Fazenda no governo Arnaldo Vianna e esteve arrolado e enrolado com acusações de desvio e corrupção. A CPI da Alerj esta pedindo o afastamento dos conselheiros sobre suspeição, é o mínimo!!!!
Traduzindo: CPI = Comissão Parlamentar de Inquerito, TCE = Tribunal de Contas do Estado, ALERJ = Assembleia do Estado do Rio de Janeiro, não custa informar, porque ninguém é obrigado a saber essa verdadeira sopa de letrinha.

A campnha eleitoral de 2010 já esta na rua.

Ontem (domingo), assisti num programa ¨é notícia¨ da Rede TV uma entrevista do governador Sérgio Cabral que literalmente se declarou candidato e durante todo o tempo, fez campanha para a sua reeleição ao governo do Estado do Rio de Janeiro. Campanha essa que Luiz Inácio vem fazendo com sua candidata Dilma. A observação da Lei é um dever do homem público, o prazo de campanha ainda não começou, é proibido fazer campanha eleitoral nesse momento. Mas os políticos fecham olhos e tocam em frente. O Tribunal Superior Eleitoral tem que tomar uma providência urgente, por onde anda e o que estão fazendo os representantes dos MPE (Ministério Público Eleitoral)?