Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 9, 2009

IMNE

O Grupo IMNE voltou a ser comandado pelo médico fundador Herberty Sidney Neves. Bom para a cidade!?!? Muito bom para a cidade que é tão deficiente em atendimento médico. Mas o retorno não significa o fim de uma triste e melancólica batalha judicial familiar onde colocações duras e tristes foram feitas, onde todos foram expostos publicamente. Uma coisa ficou claro nessa queda de braço, todos saíram perdendo, alguns certamente foram os que pediram segredo de Justiça, perderam um pouco mais, segredo esse que já vazou, senão todo, pelo menos uma parte. Agora, não importa o que passou, quem errou e muito menos o porque! O momento é de lamber as feridas. Mas as marcas das cicatrizes vão ficar. Se já é difícil se reabilitar uma participação societária comum (com estranhos), imaginem uma sociedade familiar. O que se espera é que outras futuras divergências não sejam trazidas a público, poupando com isso pessoas. Boa sorte.

BR 101

A concessionária Auto Pista Fluminense, já disse à que veio. Chegou pela contra mão. Nem bem se instalou já esta envolvida com o MP e a Justiça local. O que deixaram fazer com Campos, com relação a BR 101, é imperdoável. Que até cobrassem pedágio, mas que fizessem primeiro a estrada. Isso é um absurdo, um desrespeito a nossa inteligência. Se é que vão fazer a obra, vão fazer com o dinheiro que vão arrecadar primeiro e nos vamos ficar andando nessa estrada cheia de problemas, até quando eles quiserem. Chegaram mal e estão ficando pior ainda.

Reunião do PT.

Sexta feira desta semana, mas precisamente dia 13, o PT vai se reunir com seus filiados, a reunião parece que promete. Porque os que não participaram e foram contra a entrada no desgoverno de Mocaiber, vâo apresentar a conta. É uma contra ética e moral impagável.

O PT em Campos que vergonha.

Segundo declaração de um dos dirigentes do PT em Campos, quando seu Albertinho fez toda essa desonestidade na Fundação Zumbi dos Palamres, já havia pedido licença do PT. Isso não o exime de responsabilidade e muito menos de ter maculado o partido. Aliais o partido não esta maculado tão somente por isso, o PT fico impuro a partir do instante que aceitou fazer parte do desgoverno de Alexandre Mocaiber e ficou mais impuro ainda quando depois do escândalo da operação ¨Telhado de Vidro¨ permaneceu no desgoverno até o final. O PT como um todo, esta impuro esta maculado e foi por culpa desses filiados que agora estão sendo acusados de terem roubado os cofres do poder público. Essa gente tem que assumir e devem pagar por isso. Eles mancharam a reputação do partido por conta de algumas ¨boquinhas¨, como ele já é conhecido.

O deputado se ferrou.

O deputado federal Edmar Moreira que se notabilizou nos últimos dias por ser ter sido proprietário de um castelo nas Minas Gerais, telefonou para o presidente da Câmara Federal e se comprometeu em hoje formalizar sua renuncia dos dois cargos que detinha, o de vice presidente e o de corregedor. Moreira conseguiu os cargos a revelia de seu partido o DEM (antigo PFL), se elegeu com o apoio do PT d Luiz Inácio. Com tudo isso o DEM agora quer expulsar Moreira do partido. Certamente ele vai querer ir para o PT, com todo o direito. E agora como fica?