Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 19, 2009

Para não dizer que não falei de flores.

Esta foto eu dedico a uma pessoa amiga que ficou surpreendida com as orquidias que posto aqui. Elas são as minhas preferidas, me faz refletir sobre a vida.

Semana? Ou só feriado?

A semana começa mal. Nada como uma semana com dois feriados. (ninguém merece...) Também para que se preocupar, estamos num Pais sem problemas, num Estado melhor ainda. Sem falar no Município, esse nem se fala, sem problema nenhum... Eta povo feliz...

Indiciado

Sivaldo Abílio foi indiciado e certamente ao ser chamado para depor no inquérito, vai se reservar ao direito de só falar em Juízo. Enquanto isso pessoas como Marcilene Darfron, Tânia Scher as duas últimas Controladoras que na controlara, nem se fala nelas. Essas duas senhoras pelo fato de terem exercido a função que exercerão, tem obrigatoriamente muito a esclarecer.

Olha o feriadão ai gente...

Com a falta de interferência do poder público a semana que se inicia vai ficar manietada, vai acontecer de tudo: Escola que não vai ter aula dia nenhum da semana, ponto facultativo matando um dia entre feriado, comercio juntando dia, enfim uma total desorganização o que prejudica a todos. Todos saem no prejuízo. A interferência do poder público é necessária em situações como essa, feriados municipais, estaduais e nacionais, têm que ser mais bem regulamentado. O Pais ainda esta em desenvolvimento, o estado tem dificuldades e o município queiram ou não é muito pobre (mesmo com todo o dinheiro) portanto, necessitamos de trabalhar para o bem de todos.