Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 26, 2009

Telhado de Vidro na InterTV.

Hoje é o terceira e última reportagem sobre a Operação Telhado de Vidro, teve muita propaganda e até agora nenhuma novidade, mesmo que nada aconteça de novo, valeu a iniciativa de lembrar a data, coisa que poucos veiculos de comunicação da terra fizeram. Agora temos que cobrar uma resposta da Justiça.

Respeito?????

¨Se quiserem o partido ao lado de Rosinha, terão que respeitar o ex-prefeito Alexandre Mocaiber.¨ Essa é a declaração do vereador Abdu Neme indicado como líder do PSB na Câmara Municipal. O vereador esqueceu que para ser respeitado, tem que dar o respeito. Mocaiber ao proporcionar o desgoverno que fez no município, não fez por onde ser respeitado. Quem provocou toda essa situação, foram os desmando de seu desgoverno junto com seus asseclas, verdadeiras quadrilhas que pegaram o município de assalto e saquearam os cofres. Mocaiber não é respeitado pelos cidadãos de bem que vivem nessa cidade. Mesmo não tendo sido ainda condenado em última instância judicial, os prejuízos causados são incalculáveis, sem contar o dano moral que causou a população campista e não tem alternativa: Se ele não foi conivente, foi omisso, acredito na primeira hipótese.

Campanha eleitoral de 2010.

A campanha para a eleição presidencial para 2010 já esta na rua e o maior sinal foi dado hoje pela manhã quando o telejornal Bom Dia Brasil da Rede Globo apresentou uma entrevista ao vivo com a ministra Dilma Roussef e pelo tom da entrevista a grande rede já fez sua opção. Os apresentadores foram os mais condescendentes possíveis, nem mesmo o jornalista Alexandre Garcia que é sempre irônico e sarcástico, desta vez ficou na dele, se limitou a formular perguntas leves o que deixou a entrevistada bastante a vontade. Nada como aquela máxima: Manda quem pode... obedece quem tem juízo...

São João da Barra

A Câmara Municipal de São João da Barra ao que tudo indica vai pegar no pé da prefeita Carla Machado. Foi feito um requerimento pedindo informação pela contratação de veículos para tender ao verão sãojoanense no valor total de R$398,6 mil leia no jornal O Diário. Todo o barulho que já esta acontecendo e tende a piorar é porque a prefeita Carla não queria o vereador Alexandre Rosa presidindo a o legislativo municipal, mas depois de inúmeras manobras de amos os lados ele venceu na Justiça e esta presidindo a casa.