Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2009

OAB de Campos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, na sua subseção de Campos já deslanchou campanha de eleição para este ano. O presidente Felipe Stefan é candidatíssimo, fez uma gestão muito digna e equilibrada, soube se fazer respeitar, se errou não foi voluntariamente, mas sim na tentativa de acertar, atendeu a todos os seus pares com urbanismo e respeito, claro que não agradou a todos, nem Cristo quando passou pela terra conseguiu, a reeleição é um seu direito. O dr. Cláudio Andrade também lançou sua candidatura para essa próxima eleição, inicialmente ele foi vice na chapa de Felipe, mas impedimentos legais o inviabilizaram, esteve na diretoria mas saiu chamuscado, disputas internas. Agora é aguardar, quem sabe ainda sai outra chapa (terceira). Que saia vitoriosa a melhor chapa para a classe que já é tão sofrida.

A violência no futebol.

Foi o assunto em todos os noticiários nessa segunda feira, é lamentável que isso ainda aconteça, especialmente no futebol isso é indimissível, pelas imagens não da para se dizer quem começou e esse não é o espírito da coisa, vou aguardar os comentários de Fernando, mas não poderia deixar de fazer o meu registro de protesto.

Garotinho ou Anthony William como queiram.

O governador Garotinho ainda não definiu sua vida política, ele ganhou fôlego com a eleição da mulher e da filha. Se partir para candidatura ao governo do Estado do Rio de Janeiro, vai dar trabalho ao desgastado Sérgio Cabral que esta no poder e deverá correr a reeleição. Garotinho ainda não definiu o partido, mas é certo que pelo PMDB ele não corre, ele tem conversado com vários partidos menores. Se sua candidatura se materializar e ele sair da sigla (PMDB), vai deixar sua mulher Rosinha e sua filha Clarissa, estamos em plena vigência da Lê da Fidelidade Partidária, não podemos esquecer, os cargos eletivos são do partidos e não dos candidatos.

O carnaval do Rio teve os 3 Poderes.

O carnaval do Rio de Janeiro deste ano (que só acabou neste domingo) teve Luiz Inácio, Sérgio Cabral e Eduardo Paes no Sambódromo, a vida de Luiz ao Rio inviabilizou qualquer pensamento de Cabral em viajar ao exterior, o presidente pediu e foi atendido, foram tomadas todas as providências para não ser vaiado, Sergio Cabral tomou todos os cuidados, Luiz não saiu do camarote, somente Eduardo Paes se expôs, no desfile da vitória, não se conteve e desfilou, literalmente em várias escolas, circulou como se estivesse em campanha, é que o prefeito do Rio (empossado em 1.º de janeiro) ainda esta em lua de mel com a chegada ao poder.

O ano começa...

Enfim o ano de 2009 começa hoje (segunda feira) e começa bem diferente de todos aqueles que já passaram, Campos tem pela primeira vez uma mulher na Prefeitura, duas outras venceram o carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro e uma outra é candidatíssima a presidente da república. Com tudo isso não podemos achar que este ano será tão somente mais um ano, esse será efetivamente um ano das mulheres. E vamos em frente... O ano de 2009 começou...