Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 3, 2011

Rádio Campos Difusora

A rádio Campos Difusora esta fora do ar há dias. Procurei saber o motivo e não tive nenhuma informação. Nem mesmo a especulação de punição pelo fato de ter ajudado a prefeita a incitar o público tem confirmação. Barbosa Lemos que é tão cuidadoso não pode deixar seus ouvintes sem informação sobre o assunto.

Parabéns Nelson Nahim

A atitude do vereador presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goitacazes, ao apresentar ao sobrinho (presidente do PR local) seu comunicado de desfiliação, restabeleceu sua dignidade de ser humano, homem, cidadão, chefe família, marido, pai e avô. A atitude de Nelson certamente esta representando para ele mais que a liberdade e a possível independência. E o restabelecimento do respeito a si próprio. Nelson pode ficar certo que somente agora será respeitado Nelson tem tudo para se dar bem numa campanha solo, sem a sobra nefasta de Garotinho (seu irmão) e a raivosa Rosinha (sua cunhada). Quem saiu ganhando com essa atitude de Nahim, foi a oposição como um todo, que fica fortalecida. Agora é que Nahim vai saber quem são realmente seus amigos. Também tem a relação de força dentro da Câmara ficou mais equilibrada, querendo ou não a Nahim só restou se aliar aos 4 da oposição. Sem contar que agora Rosinha terá 5 vereadores na oposição e principalmente o presidente da casa. E o panorama p

Os blogs oficiais

Os blogs oficiais estão sem ter o que falar. Inclusive o do patrão. Nem mesmo da terceira posse de Rosinha como prefeita, esta sendo divulgado. Estão todos com cara de cachorro que cai da mudança.