Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 12, 2009

Até a próxima Páscoa.

Espero e deseja que todos teham tido uma feliz Pascoa.

A crise.

A crise é mundial, ela é grande e aqui em Campos não podia ser diferente depois dos anos de desgoverno de Alexandre Mocaiber, com a corrupção desenfreada, é hora de parar para arrumar a casa, temos que ter prudência, paciência (haja paciência) e termos fé de que dias melhores estão por vir. Esta é a nossa primeira Páscoa sem os corruptos que tomaram de assalto a cidade. Não temos alternativa que não ter muita esperança em dias melhores. Também pior do que estava é impossível alguém ter a capacidade de fazer.

Para não dizer que não falei de flores.

Fraco, muito fraco...

O feriadão no litoral São Joanense (SJB, Atafona e Grussai), foi muito fraco, mas muito fraco mesmo, tanto no comércio, assim como a presença de turistas na diverssão. O fluxo de pessoas foi pequeno, não tinha fila nas padarias, nem nos supermecados e o sabado de Aleluia com trio elético na rua pricipal na sede do município, não contou com público extra, somente os moradores (e poucos) estiveram por lá. Não se sabe a que atribuir, seria a crise inaternacional?

Parece que vai firmar namoro.

Ainda que esteja distante de ter que se definir ( o prazo mesmo é final de setembro), ao que tudo indica, pelo menos é a noticia que corre, Gartoinho parece que vai fechar com o PTB. O partido é presidido pelo polêmico Roberto Jeffeson que perdeu o mandato mas consegiu atingir o coração do governo de Luiz Inácio quando consegiu afastar com suas denuncias José Dirceu que terminou condenado e inelegivel. Acho complicado duas estrelas num mesmo céu. Para que tudo acabe bem, terão que viver em cenários diferentes. Mas Garotinho até setembro poder torcar e ir para onde ele quiser, ele não tem mandato e portanto não tem problema de fidelidade partidária. É agurada para ver como fica.

SIM

Deu na coluna de Maria Ester: O empresário Mario Victor Goulart teve há algum tempo atrás uma firma com o nome Sim, ainda segundo a coluna, talvez seja daí a confusão com a firma SIM enrolada até ao pescoço com a CPI estadual e a Policia Federal. Estamos torcendo...

Como fica????????

Como vai ficar? Alexandre Mocaiber, Bete Landim, Marcilene Darflon, Tânia Scher, Sivaldo Abílio e tantos outros que não caberia aqui. Será que esse pessoa vai cair no esquecimento? Será que teremos que admitir que o crime compensa?

Domingão

O programa de Faustão nesse domingo esta igual ao programa de Silvio Santo elegendo os melhores do ano, quase quatro meses depois do ano ter começado, ele hoje elege os emlhores de 2008, a única diferença com relação ao SBT é que o elenco esta no estudio para receber o trofeu. Mas até o cenário faz lembrar, tudo de muito mal gosto. Domingo como sempre programa da pior qualidade...

São João da Barra

Parece que a prefeita de São João da Barra Carla Machado esta entrando em seu inferno astral, um cidadão chamado de Alcides o Português resolveu levar e entregar uma grande quantidade de documentos a CPI do TCE presidido pela deputada estadual Cidinha Campos. O Alcides detonou todo mundo, até mesmo o mega empresário Eki Batista. Cidinho Campos fez o maior estardalhaço e só faltou agradecer de joelhos a testemunho, não poupou elogios. Ainda em São João da Barra a prefeita perdeu a eleição da presidência da Câmara Municipal que agora esta sedo presidida pelo seu ex-aliado Alexandre Shopingg que só falta um vereador para ganhar a maioria.