Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2009

Eleições municipais...

Dizem que quando uma eleição acaba, já começa a campanha da outra. Aqui em Campos, timidamente quem ensaia uma campanha para prefeito em 2012 é o vereador Marcos Bacelar, ele não esconde em entrevistas sua pretenção de governar o município. Se continuar na oposição é certo que ele vai se credenciar a ser candidato. Isso se a Prefeita cumprir com sua palavra pública de que ela não será candidata a reeleição (ela tem direito). Mas entre se candidatar a se eleger tem uma grande distância porque outros pretendentes ao cargão, estão ai.

Pesquiza

Estamos caminhando a passos largos para um anos do governo da prefeita Rosinha Garotinho. É prudente uma pesquisa (e obvio a sua divulgação) em regime de urgência urgentíssima para que todos possamos saber qual a ótica da população como um todo. Mas vamos fazer uma pesquisa ampla, geral e irrestrita (como diziam os governantes militares da ditadura). Neste momento uma pesquisa de opinião é bom para todos, para a população, para os políticos, para os candidatos a prefeito em 2012 e principalmente para a senhora Prefeita que vai ver os seus indices. Vamos aguardar.

Pior que nos campistas, estão os hondurenhos...

O governo central de Honduras representou contra o Brasil em organismos internacionais. Nenhum dos dois governos ( deposto e o que assumiu) tem legalidade e muito menos moral para reivindicarem o que quer seja. Ambos são dois golpistas e sem legitimidade. O Brasil é que errou, Luiz Inácio não deveria ter recebido o presidente deposto aqui no Brasil com honras de chefe de Estado e muito menos dar conversa ao ditador venezuelano Hugo Chaves, mentor intelectual do crime de retorno do presidente deposto com invasão autorizada da embaixada brasileira. Se o Itamarati não criou o problema, colaborou e muito para que ele ficasse como esta.

A mulher pelo menos...

Cristina, a mulher ou ex de Alexandre Mocaiber, aquela que agrediu aos jornalistas e cinegrafistas no dia da Operação Telhado de Vidro que baixou na ¨casa¨ deles (a casa, não o apartamento) circula caminhando pelas ruas centrais. Mas ela pelo menos esta irreconhecível, porque além de bem mais gorda, ela usa grande óculos escuro, lenço e boné ou chapéu na cabeça. Fica realmente irreconhecível.

Isso descaramento.

Incrível o desplante de Mocaiber sair candidato a Deputado Estadual. O pior de tudo é que ele se acha e se sente. Tenho que confessar uma inveja de minha parte. Inveja da coragem que esse cara tem. Ele é muito corajoso, depois de tudo que ele fez, ele ainda sai em público e ainda que ser candidato. E ainda diz que vai ser muito bem votado e que tem méritos. Leia mais no ( clique aqui ) blog de Ricardo Andre.