sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dr. Claudio Andrade já era importante...

Dr. Claudio Andrade já era importante porque tinha seu blog agregado ao jornal O Diário e participava ativamente do programa aos sábados (Entrevista Coletiva) da rádio Diário FM, onde sempre mandou torpedos e recebia abraços fraternos dos apresentadores Carlos Cunha (agora caçador de anônimos) e Felício de Souza.
Dr. Claudio ora em desgraça, de amigo... virou inimigo ou talvez só desafeto numa querela pública, onde Carlos Cunha o convidou a se retirar do jornal que dirige.
Portanto a colocação irônica de Garotinho no seu próprio blog (clique aqui e leia) não procede.

Processo de Rosinha em Campos

Dr. Jonas Lopes de Carvalho Jr no dia da posse na presidência do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro sendo abraçado por Garotinho, observado por Rosinha Garotinho.

Quem informa é o blog do dr. Maxsuel Barros Monteiro (clique aqui e leia) a informação é oficial e completa.
A título de curiosidade observe o exército de advogados nos autos, são 34 representando somente Garotinho.
Também chama a atenção o sobrenome Lopes de Carvalho.
Rosely que é esposa do desembargador aposentados Francisco de Assis e mãe do procurador do município de Campos, Rosemery irmão de Rosely e os sobrinhos Jonas Neto e Mariana, respectivamente irmães e filhos do dr. Jonas Lopes de Carvalho Jr, atual presidente conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, cuja indicação para o TCE foi no governo Garotinho.
Todos são filhos e netos do finado e saudoso dr. Jonas Lopes de Carvalho (patriarca da família), um dos criminalistas mais respeitado do seu tempo aqui em Campos.
Dr. Jonas, o patriarca, era um democrata, legalista e seguidor do Brisolismo, perseguido no período da ditadura militar no Brasil.