Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 26, 2008

Flora virá morar em Campos.

Quem me passou essa informação foi a minha informante Mery Help, ela disse que se a Flora conseguir sair ilesa da trama de A Favorita pretende vir morar em Campos e se o prefeito Alexandre Mocaiber convidar aceita ser sua assessora.

A novela do concurso do PSF.

Esse imbróglio do concurso público da Prefeitura de Campos, esta levando várias a todos envolvidos em um grande desgaste, mas os mais prejudicados, são os candidatos (sempre a corda arrebenta para o lado mais fraco). Não discuto a necessidade do concurso, muito menos se deve ou não deve ser realizado. O que afirmo e ninguém, mas ninguém mesmo poderá me contestar, é que este desgoverno de Alexandre Mocaiber não tem respaldo ético, moral e muito menos legal. Corrupto, quem tem sua vida vasculhada pela polícia e Justiça, quem tem bens indisponibilisados, quem tem a postura e comportamento ético e moral que o prefeito tem, quem não cumpre com suas obrigações constitucionais, não tem credibilidade e nem merece respeito, e sem esses requisitos, as pessoas não deveriam ter se inscrito, porque agora se vêem nas circunstâncias que ai estão, já gastaram com inscrição e locomoção, estudaram e ainda tem mais gasto que vem por ai, sem saber se o concurso terá validade ou não. Sem falar que já foi v

Volta a chover forte em Campos.

Nas imediações da atual Câmara Municipal a situação neste momento é grave, carro parado dentro do alagamento, água entrou no quintal de almas casas, o mesmo esta acontecendo no cruzamento da rua Rocha Leão com Conselheiro Tomaz Coelho, também tem muita água no Parque Alberto Sampaio, imaginem só as outras áreas na periferia. O volume de água é muito grande e a espectativa da chuva parar são poucas ou pouqíssima.

Para não dizer que não falei de flores.

Dentre tantas desgraças, vai ai esta foto de Jayme Siqueira para minimizar esse momento.

O canhão já existia.

Esse canhão da foto já existia na Fatia de Queijo que esta localizado na avenida Dr. Alberto Tôrres, é também mais uma obra do desgoverno de Alexandre Mocaiber, aqui nada foi feito além de mudar de lugar e pintar o monumento. O absurdo esta na placa de granito que esta colocada. Mocaiber é um mentiroso contumaz, ele na placa diz que foi feita uma restauração, desde quando pintar com tinta prateada é restaurar? Mente ainda quando coloca na placa que seu desgoverno é de ¨paz e conquistas¨. A única coisa que aqui não tivemos foi paz e muito menos conquista. A foto é de Jayme Siqueira.

Obra desnecessária e inútil.

Esta foto me foi enviada por Jayme Siqueira e é uma obra do canteiro na confluência da avenida Pelinca com rua Voluntário da Pátria, bem na esquina da Santa Casa de Misericórdia. No período natalino, o desgoverno do prefeito Alexandre Mocaiber resolveu tumultuar ainda mais o trânsito no local e dificultar ainda mais a vida de todos, com esta obra desnecessária e inútil, mas felizmente estamos chegando ao final, esta por poucos dias.

O comércio no Natal.

Timidamente o comercio tenta fazer um balanço das vendas nesse último Natal. Comenta-se num aumento de 5% acima com relação ao mesmo período do ano de 2007. É muito pouco em função de comparação ao aumento de outros índices, mas não poderia ser de outra forma. A cidade esta literalmente arrasada não só pelas catástrofes climáticas mas especialmente pela catástrofes econômica causada pela catástrofe política local. È hora de para refletir e irmos em frente. Com a chegada do ano novo, vida nova e vamos em frente porque a fila anda.