segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LLX fazendo seu papel em SJB

Simone Fraga me passou o e-mail e o projeto Nós na Rua, eu conheço, é muito interessante. Que seja bem aplicado o patrocínio.

Na semana em que se comemora o Dia Nacional da Cultura, a LLX efetuou em São João da Barra entrega de patrocínio de incentivo cultural. Os projetos contemplados foram selecionados depois de avaliação do Conselho de sustentabilidade do grupo EBX. O anúncio foi feito durante almoço, nesta quinta-feira, no Palácio Cultural, na 3ª Conferência Municipal de Cultura.

Com intuito de resgatar a tradição das marchinhas no município, a empresa patrocina o I Concurso de Marchinhas Carnavalescas – Prêmio Jack Azevedo, que além de valorizar a música carnavalesca, seus compositores e intérpretes, promoverá a diversificação e acesso à cultura para toda a população.

Já o tradicional grupo de teatro Nós na Rua, utilizará o patrocínio no projeto Cultura sobre rodas. Um caminhão será adquirido e levará oficinas e peças teatrais a comunidades mais distantes do centro sanjoanense para promoção e difusão, cultural e artística, no município.