Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 16, 2009

Cadê as Controladoras

Não é interessante que se fique olhando pelo retrovisor, que se fique chorando pelo leite derramado, mas as imoralidades do desgoverno de Alexandre Mocaiber, tem que ser passada a limpo. Não se fala da responsabilidade das duas últimas Controladoras (Tânia Scher e Marcilene Darflon) elas tinham o dever de controlar as contas públicas, essa era a função que elas exerciam, não controlaram. Se elas não foram coniventes com a bandalheira, foram omissa e qualquer uma das duas situações é crime previsto em Lei. Sendo que a última Controladora foi mencionada pelo presidente da Fundação Zumbi dos Palmares com sendo a mandante direta das irregularidades praticadas por ele como presidente. Portanto já passou da hora de tomar providências com essas duas mulheres, elas no mínimo sabiam de tudo e nada fizeram, isso no mínimo.

Dilma

Dizem em Brasília que a ministra Dilma Roussef tem como preferência para candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, o ex-governador Garotinho, fala-se por lá que a ministra aposta que Garotinho no palanque não bateria nela, e sim tão somente em Lula. Dizem até que a ministra falou recentemente por telefone com a prefeita Rosinha, É possível que de olho no segundo turno presidencial, no primeiro Lula fique com Cabral e Dilma com Garotinho, tudo por uma questão de garantia, em política, tudo pode acontecer, até boi voar...

Próxima eleição de senador

É sonho, mas certamente puro sonho, delírio talvez... de alguns poucos políticos na esperança de que Garotinho aceitasse se candidatar a senador. Se candidato o ex governador ficaria por exatos oito anos fora de combate exercendo seu mandato em Brasília, no centro do poder, mas fora de suas bases (o Estado) e sem direito a mudar de sigla por conta da fidelidade partidária.