Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 27, 2008

Para não dizer que não falei de flores.

Com tanta chuva, tanta enchente, tantos desabrigados, tanta tristeza, vai essa orquidia para não dizer que não falei de flores... a foto é de Jayme Siqueira.

Veja a desordem...

Esta foto me foi enviada por e-mail por um leitor é da esquina da rua Lacerda Sobrinho com rua João Pessoa, no coração da cidade, uma loja de roupas populares, neste prédio recentemente morreu um operário eletrocutado, a falta de fiscalização da prefeitura obriga com que os transeuntes disputem a rua com os carros, isso justo nos dias mais movimentados do período natalino, tudo em nome da desordem e do desgoverno.

A força da natureza.

Esta foto é da última cheia, ponte Rosinha sobre o rio Paraíba do Sul, enviada por Jayme Siqueira.

E continua a chover...

Chove ininterruptamente há mais de 48 horas na cidade de Campos, também chove em locais de importância para nós, como Muriaé em Minas Gerais. Estamos com problemas sérios em Três Vendas, distrito que faz fronteira com o município de Cardoso Moreira e agora pouco começou a ser aberta uma vala para escoamento das águas represadas, cortando literalmente a estrada, interrompendo a ligação de Campos com Cardoso Moreira, Italva, Itaperuna e adjacências. As expectativas não são boas, ao que tudo indica teremos uma passagem de ano com inúmeras pessoas desabrigadas e sofrendo. A natureza definitivamente não vem sendo complacente com nossa região e não têm poupado a população, em especial as mais carentes.