Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 31, 2009

Veja que momento...

Estamos em pleno fim de semana e como não tenho flores para falar, vou deixar quem passar por aqui com essa bela imagem, dessa bela paisagem cuja sensibilidade da foto é do fotografo Jayme Siqueira, a imagem fala por todas as palavras que eu pudesse aqui escrever.

A quem interessar possa...

Para bom entendedor meia palavra basta... Não costumo tratar de assunto pessoal aqui no blog, mas informe a quem interessar possa de que por coerência, dignidade, ética acima de tudo e por motivo meramente pessoal, esclareço que não mais tecerei comentário sobre a administração municipal da prefeita Rosinha Garotinho. Tenho dito. Ponto final.

Eleição importantíssima.

Segunda feira tem eleição para a presidência do Senado Federal, e uma eleição muito importante porque além de ser um cargo importante ele é o terceiro na linha sucessória da presidência da República, esta abaixo do vice presidente. Com o estado de saúde bastante abalado pelo câncer que luta há dez anos, o vice presidente é vulnerável e neste momento encontra-se internado numa UTI em São Paulo. Brasília esta numa expectativa só, na disputa tem o PT com Tião Viana e o PMDB com José Sarney. Mas a eleição da presidência do Senado esta sendo comandada pelo PMDB que quer comandar com isso as duas casas ou seja Câmara e Senado e com isso fazer o presidente Luiz Inácio refém. O PMDB é um partido muito dividido, uma verdadeira colcha de retalhos é também um partido muito fisiológico e oportunista, dizem ser o maior partido da América Latina. Certamente o ex presidente Sarney leva e a república do Maranhão volta com força total.