quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mais uma vez na mídia.

Campos mais uma vez volta a mídia por crime de furto, desta vez são jovens de classe média da cidade, não que justifique, mais os exemplos aqui vem de cima, há pouco mais de um ano poderosos mandatários também foram presos e indiciados, damas da sociedade foram escutadas, gente com nível suprior foi pilhada com a mão na ¨massa¨, muita baixaria foi revelada, o prefeito e seus seguidores. Mais uma vez repito: Nada justifica, mas o exemplo é que fica. Agora sem essa de achar que os pais é que são culpados. Ninguém tem filho ruim porque quer!

Chega de brincadeira...

Veja o que saiu na Folha da Manhã de Hoje:
Ao notar que os vereadores estavam irritados por ele ter chamado o filho de Garotinho de "capetinha", Bacellar pediu para que fosse retirado. "Retiro o que disse. Mas é uma coisa engraçada. Chamei o filho do ex-governador de capetinha e tem até gente que chora. Mas quando chamaram os meus filhos de três porquinhos, ninguém falou nada. É uma piada", disse Bacellar.
Clique aqui e leia a matéria inteira: http://www.fmanha.com.br/#1219359749/1241055727
Não só o vereador Marcos Barcellar, mas todos os vereadores, a Câmara Municipal em si, é hora de colocar um basta em toda essa brincadeira, a cidade esta arrasada, a estima, o moral da população esta em baixa, a crise e generalizada, o sofrimento de todos é muito grande. Fica daqui o meu apelo desesperado no sendido de colocarmos o mais urgente possível a cidade com o minimo de ordem e desenvolvimento. Não é hora do vereador Barcellar fazer o que fez e muito menos o vereador Jorge Rangel fazer moção de aplauso para inauguração de bar, fica feio para todos, eu sinto vergonha, precisam entender que isso não fica restrito a cidade, hoje os jornais estão ¨on line¨ ficamos nós cidadãos comuns, insiginificantes mortais, como eu, sendo motivo de chacota de amgos e parentes de cidades próximas e distantes. Por favor, parem por ai... Vocês vereadores tem que ter respeito pelo cargo que ocupam, ter decorro, ética e outras coisas básicas.

Gripe suina

O primeiro caso da cripe suina na América do Sul, foi divulgado ontem, trata-se de uma mulher agentina que veio do méxico e saltou em Lima capital do Perú, com sintomas, a divulgação se deu na noite de ontem.

É hoje só amanhã não tem mais...


Hojé é último dia de ajoelha e rezar em frente a fera que é o leão do Imposto de Renda... Não adiante, ajoelho, tem que rezar... É um afronta, uma humilhação o governa Federal ter colocado o animal mais ferroz da selva, como símbolo, o animal mais voraz e ninguém nunca falou nada... Cada povo tem o governo que merece...