quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Para inglês ver


Trocaram 6 por meia dúzia, na Câmra dos Deputados, tiraram o deputado Edmar Moreira da segunda vice presidência e da corregedoria da casa e colocaram o Aantônio Carlos Magalhães Neto, esse não tem castelo, mas teve um avô (já falecido) também cohecido por Toninho Malvadeza que colecionou uma série de episódios (escutas na Bahia, manipulação do painel eletrônico quando presidente do Senado, teve que renunciar o mandato para não ser cassado e muitas outras mais) e deixou uma fortuna para os herdeiros que também não tem explicação plausível. Mas... como dizem: Filho (e neto) só pucha pai (e avô) quando este é cego... Vamos esperar para vêr...

Estamos na revista Veja.

Esta na coluna Panorama VEJA ESSA da revista Veja edição 2099, fl.ª53 desta semana dia 11 de fevereiro de 2009:

¨Sem o televisor, como o autor poderia assistir às gostosas do Big Brother?¨
Da sentença do juiz Cláudio Ferreira Rodrigues de Campos no estado do Rio...

Campos, como sempre, só aparecendo pelo lado pejoriativo...

Tá confirmado?

Essa logo esta circulando na net, dizem que é para a copa de 2014... Mas para bom entendedor... meia palavra basta... presta atenção no dedinho... ou melhor a falta dele...

Pedágio

Enfim entramos na moda, temos pedágio em todo nosso redor, quem vai para o Espírito Santo e Rio de Janeiro, seja por qualquer lado, inclusive Friburgo, tem pedágio. Esse é o direito constitucional de ir e vir... Cada povo tem o governo que merece.

A mudança ortográfica...

A nova ortografia do idioma português já começa a trazer pérolas com a mudança. Esta, quem me passou foi um amigo capixaba:

“Não trema em cima da linguiça!”

Entendeu não?

Com a palavra o Partido dos Trabalhadores.


Amanhã é uma sexta-feira 13, mas é o dia em que o PT daqui de Campos vai se reunir para uma avaliação e tentar explicar o inexplicável a seus pares que foram contra a participação da sigla no desgoverno de Alexandre Mocaiber. Com toda essa sucessão de equívocos os dirigentes dominantes que levaram o partido ao constrangimento, não estão com moral para impor suas vontades. Esse é o momento de lamber as feridas, reconhecer os erros, punir os culpados (isso é muito importante), juntar os cacos e os que erraram ouvir, ouvir um pouco mais, escutar nunca fez mal a ninguém, vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Não é porque não somos filiados ao partido, que não temos o direito de estar interessado! Não somos membros do partido, mas foi via partido que partidários usaram errada e inescrupulosamente o dinheiro que é de todos nos. Não podemos esquecer que o PT daqui é o mesmo de Palocci, Zé Diceu, Genuino e mutos e e muitos outros colegas de Luiz Inácio, mas nenhum deles é dono do partido. Portanto estamos sim aguardando uma explicação.