sábado, 27 de junho de 2009

Até tu Brutus???

O senador gaucho Pedro Simon, esta na lista dos que foram beneficiados com ¨atos secretos¨. Simon sempre foi tidos como exemplo de retidão e honestidade, nesta quinta feira, fez um longo e emocionado discurso no Senado Federal defendendo o afastamento do prsidente José Sarney para que as investigações das acusações fossem isentas. Simon em sua fala se penitencia e admite sua culpa e falhas. Dele não se esperava outra coisa. Para ver a lista (clique aqui), esta no blog da jornalista Lucia Hippolito.

Para não dizer que não falei de flores.


Luiz Inácio X José Sarney

Luiz Inácio foi no mínimo infeliz ao dizer que a biografia de Sarney o credenciava a ter comportamento e tratamento diferenciado. Nem mesmo o presidente da república esta acima da Leia, ela foi feita para todos. Mas.. de Luiz Inácio pode se esperar de tudo...

O Senado Federal

O Senado brasileiro esta mergulhado nua das maiores crises, é uma crise infinita, é uma sucessão de escnadalos, não é de hoje, já teve v´´arios presidentes que renunciaram para não ter seus mandatos cassados, assim foi: ACM, Jader Barbalho e RenanCalheiros. Ao que tudo indica, com Sarney não será diferente, seu desgaste é visivel e a impossibilidade de explicar o inexplicável faz com que caminhe para a degola... Temos que aguardar para ver no que vai dar...

Ficaram de fora...

Os blogs e blogueiros que se dizem bem informado, não noticiaram o que o jornal Folha da Manhã esta dando como boato. A mesmo novidades na administração pública local, mas os bem informados estão sendo os últimos a saber...

MICHAEL JACKSON

Também circula na net:
Dizem que ao chegar no céu Michael Jackson perguntou à São Pedro: Cadê o Menino Jesus???...

Esta na internete a história abaixo...

Certa vez, quatro meninos foram ao campo e, por R$ 100,00,compraram o burro de um velho camponês.
O homem combinou entregar-lhes o animal no dia seguinte. Mas, quando eles voltaram para levar o burro, o camponês lhes disse:
- Sinto muito, amigos, mas tenho uma má notícia. O burro morreu. - Então devolva-nos o dinheiro! - Não posso, já o gastei todo. - Então, de qualquer forma, queremos o burro. - E para que o querem? O que vão fazer com ele? - Nós vamos rifá-lo. - Estão loucos? Como vão rifar um burro morto? - Obviamente, não vamos dizer a ninguém que ele está morto.
Um mês depois, o camponês se encontrou novamente com os quatro garotos e lhes perguntou: - E então, o que aconteceu com o burro? - Como lhe dissemos, nós o rifamos. Vendemos 500 números a 2 reais cada um e arrecadamos 1.000 reais.
- E ninguém se queixou? - Só o ganhador, porém lhe devolvemos os 2 reais, e pronto. Os quatro meninos cresceram e fundaram um banco chamado Rural , uma empresa de publicidade chamada SMP&B, uma igreja chamada Universal e um partido político chamado PT.