Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 10, 2009

Nepotismo.

Não teve jeito, todos os parentes vão ter que sair, no executivo e no legislativo, ta valendo pra todo mundo, antigamente isso se chamava de ¨parentrocracia¨, mas isso foi há muito tempo. Vamos esperar para ver no que vai dar... Tem neguinho e branco fazendo malabarismo para permanecer, mas o MP esta de olho.

Em 45 dias...

O Conselho Nacional de Justiça decidiu: Todas as pessoas que ocupam cargo de tabelião e não estão concursados conforme determina a Constituição Federal, terão que deixar seus cargos, para ser titualr de cartório tem que ser concursado, a lista dos ilegais vai ter que ser elaborada em 45 dias, vamos aguardar para ver como fica. Será que podemos ter esperança?

URGENTE, só Deus...

Campos necessita urgente de um tratamento de choque, não sou só eu que acho, tem autoridade que também entende assim, estamos todos deprimidos, com nossas estimas muito em baixa, tem que ser feito alo com urgencia urgentíssima. A situãção e muito grave, só Deus, mesmo para os que não acreditam.

Devendo mais uma vez...

A libertação de Sivaldo Abilio, sua filha e demais acusados´foi mais uma bofetada na cara da sociedade campista honesta, decente e justa. Não que a Lei não deva ser respeitada, mas o fato de estar comparecendo aos camados na Delegaca e na CPI, não são motivos suficientes que os coloquem na rua, eles ainda teem muito o que explicar. Assim, o poder Judiciário do estado do Rio de Janeiro continua devendo ua satisfação a sociedade, tudo igualzinho ao processo de desapropriação da área do suermercado Roncetti, que não tem ninguém preso e tem prova de corrupção clara e inequívoca.

Ele troca de partido mais uma vez...

O governador Garotinho já passou por cinco partidos e agora se desfilia do PMDB para disputar com o atual governador Sérgio Cabral. Garotinho já declarou que vai para o PR que o partido do vice presidente da república José Alencar. Portanto não se espantem se Garotinho compuser com Luiz Inácio para a eleição de 2010, para isso já diz que a candidata Dilma recebeu sua mulher fraternamente e outors elogios e sinais de que tudo vai muito bem obrigado.