Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 9, 2009

Garotinho.

Garotinho passou o dia de sexta-feira dando explicações. Sua permanência no PMDB não é impossível, mas é improvável e difícil, seu namoro político (almoço) com o PR causou ira no governador Sérgio Cabral e seus seguidores que deixaram vazar que caso o partido fechasse com Garotinho, os cargos de confiança que o partido ocupa no governo estadual seriam exonerados. Tudo isso faz parte do momento e é muito bom para o ex-governador Garotinho que além de se manter na mídia vai fazendo medição de sua popularidade.

Constrangimento

Quem teve oportunidade de assistir ao Jornal Nacional da Rede Globo teve oportunidade de ver e que não assistiu perdeu de ver o constrangimento do delegado de Brasília ao comentar o assalto acontecido na agência do Banco do Brasil que fica localizado no subsolo do Quartel Geral do Exercito Brasileiro. O constrangimento do delegado era visível, ele alegava a audácia dos bandidos de fazer um assalto onde é grande o número de pessoas que circulam armadas.

Respondendo as cobranças...

Ainda bem que estou sendo cobrado... sinal que estou sendo visitado. Problemas de ordem de trabalho e negócios me impossibilitaram de abastecer o blog nesses últimos dias, apesar das facilidades da net, não foi possível por absoluta falta de tempo e oportunidade... mas retomando a vida normal... vamos em frente... obrigado ao que ligaram...