Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 23, 2008

Carla Machado prefeita de São João da Barra cai.

O blog foi informado pela colaboradora Mery Help de que a prefeita reeleita de São João da Barra, Carla Machado caiu do palanque do último comício realizado pela candidata Rosinha Garotinho na Praça São Salvador. Segundo Mery informou pelo telefone (ligou do orelhão, o celular dela é Vivo e esta fora do ar, como o de todos), além de Carla, tinha outros prefeitos no palanque: Claudio Linhares de Conceição de Macabu, Beto da Saúde de São Francisco de Itabapoana, Jair Bitencourt de Itaperuna e José Renato Padilha de Santo Antônio de Pádua. Mery ainda contou que Carla caiu e não se machucou porque a queda foi sobre parte da platéia que estava embaixo e se incumbiu de amorteceu o desabamento da prefeita que não percebeu que o palanque não tinha grade de segurança.

Comício de Arnaldo neste momento.

São 23 horas e 5 minutos e Arnaldo Vianna esta terminando seu último comício nessa campanha. Mesmo tendo conhecimento do julgamento do TRE-RJ, ele tenta levar sua campanha até o final, certamente na expectativa de alguma novidade vinda do TSE depois de sua vitória que esta certo de que acontecerá. Mas amanhã é sexta feira e o processo não chegará a Brasília a tempo de ser julgado antes da eleição que acontecerá no domingo dia 26. Certamente já tem muita gente com dor de cabeça. No blog do Garotinho, leia aqui , ele também tem a esperança de que Arnaldo desistirá da campanha antes da eleição de domingo e diz que esta esperança é compartilhada pelos partidários de Arnaldo. Difícil! Mas como esperança é a ultima que morre...

A decisão do TER já era esperada por Arnaldo e por todos nos.

Surpresa mesmo é o TRE do Rio de Janeiro ter conseguido receber o processo a tempo de colocar na pauta para votar. Novidade maior seria se o TSE julgasse o processo antes de domingo ai sim seria surpresa. As coisas estão bem claras, o TRE-RJ é dominado em parte por Garotinho e nada mais justo, oito anos a frente do governo do Estado, fez muitos favores e recebeu outros tantos, nomeou um grande contingente de desembargadores que agora julgam seus interesses. Já Arnaldo tem o controle do TSE, não precisamente por ele, mas pelos interesses de outros poderosos da cúpula, bem como dos dois grandes partidos PMDB e principalmente o PT. Portanto, novidade mesmo seria se tivéssemos esta situação resolvida antes de irmos as urnas no domingo as 8 horas da manhã.

Chico da Rádio fez só 3.519 votos.

Chico da Rádio, irmão de Barbosa Lemos, fez tão somente 3.519 votos, essa baixa votação não foi só surpresa para mim, outras pessoas que busquei informação me disseram o mesmo. Muitos achavam que Chico iria arrebentar, nas pesquisas extra oficias, aquelas de bastidores, sempre esteve entre os cinco primeiros colocados, em algumas poucas dizia-se que iria ficar entre os três primeiros colocados. Chico não foi eleito. Chico passou longe do que se esperava dele. Chico teve o apoio da rádio e do irmão, a Campos Difusora. Chico esta no ar há muitos anos. Chico teve campanha milionária, não venham dizer que foi modesta, porque modesta foi a única coisa que ela não foi. Gostem dele ou não, Chico é conhecido, tem serviços prestados a comunidade pobre e corrente. É certo de que Chico nesse período não foi muito firme, com o pretexto de apoiar o povo, ora esteve de um lado ora estava de outro e é certo também de que o eleitorado hoje é esclarecido, mesmo os mais humildes, acessam a internete ne

Prefeitura recebeu muito dinheiro.

A Prefeitura de Campos recebe nesta quinta feira, nada mais nada menos do que R$ 53.806.855,64 referentes ao pagamento de royalties pela extração de petróleo. Gente é muito dinheiro, é dinheiro o suficiente para não vivermos nessa miséria que a nossa população vive. A prefeitura não paga seus compromissos, não cuida da saúde da população, não presta serviços básicos e necessários. Será que esse pessoal não tem vergonha nessa cara e não vê que não justifica continuar assim. Gente cidades menores e maiores tem internete gratuita pela cidade inteira, quando não as escolas são informatizadas, aqui não eles acabaram com um tímido projeto que tinha de inclusão de internete que se chamava ou se chama ¨Navegar é preciso¨. Aqui não se tem nada, as ruas estão sujas e abandonadas, esgotos a céu aberto, falta saúde, educação é uma vergonha, prestadoras de serviço de água e luz extorquindo a população. É uma terra de ninguém.