Pular para o conteúdo principal

Chico da Rádio fez só 3.519 votos.

Chico da Rádio, irmão de Barbosa Lemos, fez tão somente 3.519 votos, essa baixa votação não foi só surpresa para mim, outras pessoas que busquei informação me disseram o mesmo.
Muitos achavam que Chico iria arrebentar, nas pesquisas extra oficias, aquelas de bastidores, sempre esteve entre os cinco primeiros colocados, em algumas poucas dizia-se que iria ficar entre os três primeiros colocados.
Chico não foi eleito.
Chico passou longe do que se esperava dele.
Chico teve o apoio da rádio e do irmão, a Campos Difusora.
Chico esta no ar há muitos anos.
Chico teve campanha milionária, não venham dizer que foi modesta, porque modesta foi a única coisa que ela não foi.
Gostem dele ou não, Chico é conhecido, tem serviços prestados a comunidade pobre e corrente.
É certo de que Chico nesse período não foi muito firme, com o pretexto de apoiar o povo, ora esteve de um lado ora estava de outro e é certo também de que o eleitorado hoje é esclarecido, mesmo os mais humildes, acessam a internete nem que seja na lan da esquina, talvez isso tenha feito a diferença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...