Pular para o conteúdo principal

Chico da Rádio fez só 3.519 votos.

Chico da Rádio, irmão de Barbosa Lemos, fez tão somente 3.519 votos, essa baixa votação não foi só surpresa para mim, outras pessoas que busquei informação me disseram o mesmo.
Muitos achavam que Chico iria arrebentar, nas pesquisas extra oficias, aquelas de bastidores, sempre esteve entre os cinco primeiros colocados, em algumas poucas dizia-se que iria ficar entre os três primeiros colocados.
Chico não foi eleito.
Chico passou longe do que se esperava dele.
Chico teve o apoio da rádio e do irmão, a Campos Difusora.
Chico esta no ar há muitos anos.
Chico teve campanha milionária, não venham dizer que foi modesta, porque modesta foi a única coisa que ela não foi.
Gostem dele ou não, Chico é conhecido, tem serviços prestados a comunidade pobre e corrente.
É certo de que Chico nesse período não foi muito firme, com o pretexto de apoiar o povo, ora esteve de um lado ora estava de outro e é certo também de que o eleitorado hoje é esclarecido, mesmo os mais humildes, acessam a internete nem que seja na lan da esquina, talvez isso tenha feito a diferença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...