domingo, 19 de dezembro de 2010

O dia em que a casa caiu.

Em programa de rádio no último sábado Garotinho debochou e atacou pessoas públicas. Garotinho em tom agressivo, debochado e irônico atacou pelas ondas do rádio, Fernando Leite: Disse que Fernando só se elegeu deputado porque Rosinha grávida fez campanha para ele e que ele os traiu e nunca mais e elegeu a nada, nem a vereador. Em seguida atacou Sérgio Mendes: Chamou Sérgio de velhaco e outras palavras fortes, disse que quando prefeito ficou sem pagar aos servidores municipais por dois meses. Ofendeu a moral de Marcos Barcellar: Disse que Bacellar deveria estar preso no lugar de Sivaldo Abílio, usou contra Marcos palavras fortes que não se usa para um homem, pai e chefe de família. Não poupou Odisséia: Lembrou a vereadora que o filho dela era funcionário fantasma nas listas do governo Mocaiber, lembrou ainda que foi ela e o partido dela (PT) que indicaram Albertinho e este deu um ¨rombo¨ na Fundação Zumbi dos Palmares, nesta oportunidade citou Hélio Anomal. Por fim falou sobre Ilsan Vianna: Depois de algumas ironias e ameaça de que teria muito o que falar se referiu à vereadora como ¨D. Flor¨, deixando insinuações no ar. Foi contundente com Diva e Aloisio Barbosa e inclusive confessou um crime, porque Garotinho disse com todas as letras que usou um helicóptero do governo para vir do Rio/Campos/Rio para levar Aloísio com problemas de saúde, chamou o casal de ingrato e disse que ele (Aloísio) deve a vida a ele (Garotinho). Nesse momento Garotinho se lembrou dos tempos de ateu, se esqueceu que Deus é o único dono de nossas vidas, foi um ato falho no calor da emoção.

Pergunta que não quer calar: Porque Garotinho um dos políticos mais sérios e honesto desse Pais se ariscou confessando ter praticado um crime administrativo ao usar uma aeronave do governo para atendimento particular? Já pensou se a moda pega e todos os contribuintes mortais passarem a querer o helicóptero do governo do Estado? O que estava por trás de tudo isso? O que Garotinho devia a Diva e Aloísio, para que a conta fosse cobrada e paga imediatamente.

Tudo isso por causa de uma foto tirada na reunião em que alguns dos oposicionistas planejavam a eleição que foi marcada e não vai acontecer... e porque a Folha da Manhã publicou matéria dizendo que a citada eleição iria varrer o casal Garotinho da cidade.

Todos os citados devem estar mordendo os cotovelos.

Garotinho pegou pesado, colocou os intestinos a mostra sem nenhum pudor e se nenhum dos citados se manifestarem vão ficar mal, muito mal...

Sei que a resposta nem sempre é o caminho, mas todos foram atingidos de alguma forma em sua moral.

PS: não vi nenhum blog fazendo referência sobre o assunto, mas os interessados que busquem a fita do programa Entrevista em Debate na rádio O Diário.