Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 29, 2008

Esta chegando ao fim...

Sei que não temos o que comemorar pelo menos uma maioria, mas ainda assim temos que agradecer a Deus, Oxalá, Grande Arquiteto do Universo ou qual seja sua religião, porque pelo menos conseguimos chegar ao final desse ano de 2008. Agora é torcer para que 2009 seja melhor, possamos progredir, prosperar (nós e a cidade). Somos uns privilegiados porque conseguimos chegar até aqui vivo, tive momentos que pensei não chegar inteiro, mas foram meros momentos de vacilos. Em momento nenhum perdi a fé, vacilei, balancei, mas não cai. Tenho um colega e amigo que diz invejar meu otimismo, aprendi com um outro amigo que diz: ¨Por pior que esteja, sempre pode piorar¨. Ele tem razão. Bola para frente, vamos olhar para frente, nada de olhar pelo retrovisor. Dentro de 48 horas esse ano acaba e com ele que fique todas as energias negativas, vamos deixar para traz todas as mazelas e nos prepararmos para 2009, cheio de expectativas, energias positivas e esperanças. Que tenhamos muita saúde e paz de espíri

Dois momentos em um só lugar.

Essas fotos me foram enviadas pro Jayme Siqueira e retrata dois momentos do prédio do Julinho na praia de Atafona no município de São João da Barra, quando o prédio ainda estava de pé e finalmente quando nos escombros.

Rodovia do açúcar (Campos-Farol).

Recebi aqui no blog reclamação de uma leitora com relação a sinalização da rodovia do Açúcar (Campos-Farol), a informação é de que os redutores de velocidade são muito alto, não tem a pintura das faixas amarelas e que a estrada esta cheia de buracos. Isso não é privilégio da Campos-Farol, toda a cidade esta esburacada, uma parte da culpa, é das chuvas, mas a outra é do desgoverno do prefeito Alexandre Mocaibe, porque se ele tivesse feito a parte dele, a natureza não teria agravado tanto a situação da cidade.

Um santo na entrada da cidade.

No início da avenida Togo de Barros neste momento esta sendo colocado uma imagem e ao que tudo indica parece ser o padroeiro da Cidade, São Salvador, só mesmo o santo para nos proteger, uma vez que a via recém inaugurada, não resistiu as chuvas e esta toda esburacada e com certeza a recuperação não vai acontecer antes do desgoverno de Mocaiber chegar ao fim.