Pular para o conteúdo principal

Esta chegando ao fim...


Sei que não temos o que comemorar pelo menos uma maioria, mas ainda assim temos que agradecer a Deus, Oxalá, Grande Arquiteto do Universo ou qual seja sua religião, porque pelo menos conseguimos chegar ao final desse ano de 2008. Agora é torcer para que 2009 seja melhor, possamos progredir, prosperar (nós e a cidade). Somos uns privilegiados porque conseguimos chegar até aqui vivo, tive momentos que pensei não chegar inteiro, mas foram meros momentos de vacilos. Em momento nenhum perdi a fé, vacilei, balancei, mas não cai. Tenho um colega e amigo que diz invejar meu otimismo, aprendi com um outro amigo que diz: ¨Por pior que esteja, sempre pode piorar¨. Ele tem razão. Bola para frente, vamos olhar para frente, nada de olhar pelo retrovisor. Dentro de 48 horas esse ano acaba e com ele que fique todas as energias negativas, vamos deixar para traz todas as mazelas e nos prepararmos para 2009, cheio de expectativas, energias positivas e esperanças. Que tenhamos muita saúde e paz de espírito, se tivermos isso, já é o suficiente para podermos lutar. Para todos.
FELIZ ANO NOVO.
FELIZ 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?