Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 2, 2008

Piada boa para o momento.

Dizem que quando Tancredo Neves foi eleito governador das Minas Gerais e já estava escolhendo seu secretariado, foi abordado por um correligionário intimo (sinônimo de amigo para político) e esse perguntou: Governador estão dizendo por ai que o senhor me convidou para ser seu secretário, o que eu digo? Respondeu Tancredo: Diga que você não aceitou... Esta carapuça cai como uma luva em muita gente aqui na cidade...

Chegou a hora...

Chegou a hora... Agora não faltam noticias, fatos e boatos nesses próximos dias. A prefeita eleita Rosinha Garotinho começa a divulgar homeopaticamente os nomes que vão compor o primeiro escalão de seu governo. Desculpa se vou frustrá-los, mas aqui só vou comentar as indicações dos secretários que conheço, que tenha eu algo a comentar e/ou que tenho laços de amizade. Lista de secretariado não vou fazer essa é função dos jornais. Nos próximos dias e horas, serão muitos os que ficarão chupando o dedo. Tem gente frustrada porque não foi lembrado, tem gente que apoiou Arnaldo e agora esta arrependido, enfim tem gente fazendo de tudo e que daria tudo para ser lembrado. Perderam...

Cecília Ribeiro Gomes

Cecília foi convidada e aceitou ser secretária de uma nova secretaria que vai ser criada voltada para o trabalho (emprego) e geração de renda. Uma excelente iniciativa da prefeita eleita em apoiar essas duas áreas tão esquecidas pelos governos desse município. Essa é uma secretaria que tem tudo para dar certo. Garotinho já divulgou publicamente o nome de Cecília e parece ser uma indicação dele e diga-se de passagem, indicação justa, além de ela ter tido uma excelente votação, durante todos esses anos foi fiel as orientações políticas do casal e foi peça fundamental para a vitória da prefeita eleita, a ação que deixou Arnaldo temporariamente inelegível e deu o discurso a Rosinha Garotinho foi protocolada por Cecília. Ela tem inúmeros serviços prestados a comunidade, é de família tradicional e muito querida socialmente. Agora é esquecer a campanha, arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Parabéns para Cecília e muito boa sorte, sucesso.

Orávio de Campos Soares

Não foi surpresa nem para o blog (que já havia divulgado) e muito menos para os alunos do curso de jornalismo onde Orávio é professor e coordenador do curso. Foi indicado e ontem divulgado pela prefeita eleita Rosinha Garotinho para ser secretário de Cultura do Município ( a secretaria será criada), nada mais justo, além de ser aliado de primeira hora, é a pessoa certa para o lugar certo. Parabéns para Orávio e boa sorte, sucesso.

Márcia Ângela Áreas

A prefeita ainda não divulgou, mas a jornalista e colunista social do jornal Folha da Manhã, Márcia Ângela Áreas foi convidada e aceitou ser a Chefe do Cerimonial do governo da prefeita eleita Rosinha Garotinho, Márcia que foi uma aliada de primeira hora, é uma excelente aquisição para o novo governo por ser uma pessoa ética, profissional, respeitada e de família tradicional. Parabéns Márcia, boa sorte, sucesso.