Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 26, 2009

Essa aqui já acabou em pizza...

Voces se lembram do escandalo que foi a desapropriação do antigo hiper Roncetti? Ali a corrupção tinha nome, endereço, CI, CPF, firma reconhecida e era referendado por fé pública. Até agora não deu em nada e parece que vai continuar assim. Nem peças foram encaminhadas para o Ministério Público Criminal. O crime foi praticado e quando o então prefeito foi pilhado com a mão na butija ele publicou um decreto cancelando a desapropriação o que não deixou de existir o crime que já tinha sido praticado. Estou só lembrando esses assuntos para refrescar a mémória de todos voces, para que não percamos o sentimento da indignação, será que eles pensam que somos imbecis?

Vai acabar em pizza???...

Dos envolvidos nos escandalos que aconteceram no municipio de Campos, depois de aberta as caixas pretas, somente tem preso Sivaldo Abilio e mais uns dois Aspones. A Controladoria do governo anterior que não controlava nada, se quer foi incomodada, as duas últimas controladoras, que são as grandes responsáveis pela organização do município a~té agora foram poupadas como se nada tivesse acontecido. Tania Scher (que não é a atriz) foi a última controladora inclusive em um único depoimento na Câmara Municipal declarou que fazia tudo com conhecimento e determinação do Prefeito, enfim colocou na conta dele. A sua antecessora e chefe Marcilene Draflon, essa nem ouvida foi, parece que nem por lá passou. Com a palavra a Câmara Municipal e Suledil Bernardino atual Controlador... Depois quando Garotinho for para o rádio cobrar... vão reclamar...

Cadê Alexandre Mocaiber?

Você ainda se lembra desta cara ai em cima. Foi ele quem fez um verdeiro estrago na cidade, deixou a cidade destruida, transformou em terra de ninguem, conseguiu colocar Campos na mídia nacional como a cidade mais corrupta do Pais, quem sabe do mundo, é ele o grande irresponsável por tudo que aconteceu e pasmem, ele não esta respondendo por processo nenhum, tem alguns inquéritos, mas denuncia mesmo que é bom, nada, pelo menos na Justiça Comum. Ele precisa ser punido, penalizado com toda a força da Lei, senão o exemplo que vai ficar é de que o crime compenssa.

O PT campista

Depois do Partido dos Trabalhadores ter apoiado o desgoverno corrupto de Alexandre Mociaber, fazendo ressalva de que este apoio não foi irrestrito, uma vez que vários dos membros do partido não pactuaram com o apoio e muito menos com os cargos loteados. Justo esses que não participaram do desgoverno tem tentado restrutrar o partido e tem se reunido regularmente na casa do dr. Adilson Sarmet nessa nova missão de juntar os cacos e colocar remédio nas feridas. Mas uma coisa é certa, há necessidade de cortar na carne, essas pessoas que pactuaram com tudo que aconteceu nesses últimos anos não podem participar mais da sigla, ou aem por livre e expontânea vontade ou deve ser expulsos, se isso não acontecer vai ficar dificil a convivência e vai contaminar a todos.

Luciano D´Angelo

O professor Luciano D´Angelo esta empenhando em promover uma cruuzada com relação a espalhar ciclovia em toda a cidade e com isso insentivar o uso de bicicletas, tudo pensando na segurança do ciclista. A ideia é ótima até porque somos uma cidade pobre e uma planície, duas caracteristicas prioritárias para o uso da bicicleta. Segundo o professor Luciana que é do PT, sua inciativa tem parceria com uma professora da UENF e é suprapartidária. Nos proximos dias, ele tem como objetivo fazer um Seminário e espera contar com o apoio da Prefeitura e da sra. Prefeita.

Meio Ambiente

A Secretaria Muncipal de Meio Ambiente que tem como titular o deputado Paulo Feijó, acaba de mudar de endereço, esta indo para um amplo espaço da antiga Rede Ferroviária Federal. Feijó volta a seu reduto, antes de se candidatar a vereador e assumira a política, ele era o engenheiro da Rede. Feijó poderia como medida ecológica, pensar e sugerir a prefeita o uso da linha ferrea ao longo da av 28 de Março chegando até a Penha ou quem sabe em Goitacazes, seria um transporte com hora marca, principalmente no horário de pico e totalmente subsidiado, não esquecendo a ciclovia.

Câmara Municipal

A campanha eleitoral já acabou. É necessário que os vereadores entendam que devem observar a independência dos poderes e passem a trabalhar. Seis meses já se passou e nada foi feito até agora, o Legislativo esta literalmente parado. O presidente Nelson Nahim, tem esperiência principalmente por já ter passagem na presidencia da casa. Vereadores novos como o Papinha, que é uma liderança da periferia, assim como Rogério Matoso que foi eleito na esteira do governo anterior, ainda são esperanças da população e especialmente minha, é hora desse pessoal arregaçar as mangas, dar nomes aos bois e trabalhar. O povo atualmente não é bobo, tem ficado cada dia mais esclarecido... Cuidado.

Campos, pobre Campos...

É porque eu sou campista e acima de tudo brasileiro, não desisto nunca... Mas Campos com toda a crise mundal, mas toda a movimentação no redor, não consegue sair do lugar, é lamentável. São João da Barra quando voce chega, sente mudanças. Campos se não for tomada uma prorvidência, vai virar uma cidade dormitório.