Pular para o conteúdo principal

Campos, pobre Campos...

É porque eu sou campista e acima de tudo brasileiro, não desisto nunca...
Mas Campos com toda a crise mundal, mas toda a movimentação no redor, não consegue sair do lugar, é lamentável.
São João da Barra quando voce chega, sente mudanças.
Campos se não for tomada uma prorvidência, vai virar uma cidade dormitório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.