Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 14, 2009

Recebi esse e-mail...

Recebi esse recado em forma de e-mail, aconselho você a confirmar... Vejam que absurdo! Pior que CIA!!!!!!!!!!! Para aqueles que são cautelosos... A Microsoft sabe quem vc é!!! O Windows descobre quem é você!!! Duvida disso??? O programa está muito bem escondido, mas foi denunciado por um ex-funcionário da empresa. Siga as instruções e fique pasmo com o que vc vai ver: - Vá ao Menu Iniciar - Programas - Acessórios - Calculadora - Clique no Menu da Calculadora na opção Exibir - Mude para opção Científica - Agora digite 12237514 e depois pressione a tecla 'F5' e Verá todos os seus dados pessoais. AVISE AOS SEUS AMIGOS

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

David Loureiro

O candidatíssimo David Loureiro que não gosta de ser chamado de estrangeiro, mas é fidelense e prefeito da cidade por duas vezes. David tem as mesmas pretensões de Roberto Henrique e disputa não só o coração como as preferência do ex governador Garotinho. David esta a frente de Roberto, foi primeiro coordenador Municipal e depois elevado a uma das secretarias municipais, mais cobiçadas e prestigiadas, a de Obras. David tem ainda a seu favor ser o grande articulador dos encontros VOLTA GAROTINHO em todo o norte e noroeste do Estado. O ex prefeito, ex coordenador e atual secretário de ao que tudo indica tem a preferência de Garotinho e é uma das maiores preocupações de Roberto Henriques que sonha em ser o candidato a deputado estadual único de Garotinho, peo menos aqui em Campos.

Garotinho vai dia 22 para o PR.

Agora é definitvo, pelo menos desta vez: GAROTINHO TROCA DE PARTIDO, este assunto ainda vai render muita conversa, dor de cabeça e preocupação para todos que pleiteiam vaga para se candidatar para a próxima eleição. Roberto Henriques que veio do PDT e ingressou no PMDB quando ainda era vice prefeito de Alexandre Mocaiber, esta numa situação privilegiada. Roberto com a ida de Garotinho para o PR, vai ser um dos poucos que vai poder acompanhar o governador e se candidatar a deputado estadual como pretende pelo partido do vice presidente da república José Alencar.